Hollywood Forever TV
Busca
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

Jim Carrey se aposenta... com uma exceção!

Após estar em Sonic 2, Jim Carrey se aposenta da atuação

@nic_bastos | Publicado em 01/04/2022, às 14h19

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jim Carrey no Oscar de 2014 - Getty Images
Jim Carrey no Oscar de 2014 - Getty Images

Jim Carrey, dos maiores astros de Hollywood, simplesmente declarou que está se aposentando dos mundos da atuação e da comédia, com uma excessão: a menos que ninguém menos que Dolly Parton ligue. “Estou me aposentando. Estou falando sério”, disse ele em uma nova entrevista para Kit Hoover, do Access Hollywood, nesta quinta-feira (31).

Jim Carrey, que está promovendo seu último filme, consideraria um roteiro que fosse “importante para as pessoas verem”: incluindo uma cinebiografia de Dolly, que foi como o tema surgiu. A cantora já havia dito que adoraria que Jim interpretasse seu parceiro musical Porter Waggoner. Tem que vir aí!

Depende – se os anjos trouxerem algum tipo de roteiro escrito em tinta dourada, isso me diz que será muito importante para as pessoas verem, eu posso”, observou a estrela. “Eu posso continuar na estrada, mas estou fazendo uma pausa. Eu realmente gosto da minha vida tranquila, amo minha vida espiritual, e eu sinto que – e isso é algo que você nunca ouvirá outra celebridade dizer enquanto o tempo existir – eu tenho o suficiente. Eu fiz o suficiente. Eu sou o suficiente”, disse.

Eu amo Dolly Parton,” Jim sorriu ao falar sobre um filme em potencial sobre ela. “Nascemos em épocas diferentes e é uma pena… porque eu a teria perseguido”, acrescentou, declarando: “Eu a teria pego”.

Sonic 2: O Filme é o filme mais recente de Jim Carrey. Dirigido por Jeff Fowler, tem estreia marcada para 7 de abril de 2022 nos cinemas.


🚨🚨 BLIND ITEMS (ou FOFOCA ÀS CEGAS, na tradução HFTV) de volta ao LIVE IS DEAD! 🚨🚨 Já pega a pipoca porque dessa vez @fernandasoares e @ademircorrea separaram muita coisa sinistra e novinha em folha 💥 NÃO vai deixar de ouvir 

HFTV NAS REDES SOCIAIS 👇 

YOUTUBE | INSTAGRAM | TWITTER | FACEBOOK | SPOTIFY | NEWSLETTER

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!