Hollywood Forever TV
Busca
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

Jeremy Renner diz que escreveu suas 'últimas palavras' para a família enquanto estava no hospital

Astro da Marvel afirma que teria morrido se estivesse sozinho quando foi esmagado por uma máquina de remover neve no início do ano

Rafaela Paiva | @rafaelapaiiva Publicado em 05/04/2023, às 13h25

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jeremy Renner diz que escreveu suas 'últimas palavras' para a família enquanto estava no hospital - Randy Holmes/ABC via Getty Images
Jeremy Renner diz que escreveu suas 'últimas palavras' para a família enquanto estava no hospital - Randy Holmes/ABC via Getty Images

Jeremy Renner revelou que escreveu suas "últimas palavras" para a família enquanto ainda estava em estado crítico no hospital. O astro da Marvel, que foi atropelado por uma máquina de remover neve enquanto tentava salvar o sobrinho no início do ano, acreditava que não iria sobreviver. 

Renner falou sobre o assunto para a jornalista Diane Sawyer em nova prévia da primeira entrevista do ator após o grave acidente, que será exibida pela rede norte-americana ABC, na próxima quinta-feira,  dia 6 de abril. 

Segundo o ator, ele teria morrido naquele dia se o sobrinho não estivesse lá. “Se eu estivesse lá, sozinho, teria sido uma maneira horrível de morrer”, diz ele. “E certamente, eu teria [morrido]. Certamente. Mas eu não estava sozinho - [eu estava com] meu sobrinho. Doce Alex. E o resto da cavalaria veio.”

A prévia também apresenta o áudio da ligação para a emergência, em que o chamador solicita transporte aéreo, pois Renner parecia estar em “forma difícil”. “Alguém está na frente da minha casa no chão e foi atropelado por um Snowcat, ele foi esmagado”, diz o interlocutor em um momento.

Na primeira prévia, divulgada em 29 de março, Jeremy aparece emocionando e fala sobre o acidente. Além disso, Diane Sawyer narra uma lista de ferimentos sofridos pelo astro. "Oito costelas quebradas em 14 lugares diferentes. Joelho direito e tornozelo direito quebrados, tíbia esquerda quebrada, tornozelo esquerdo quebrado, clavícula direita quebrada, ombro direito quebrado. Rosto, cavidade ocular, queixo e mandíbula quebrados. Pulmão colapsado. Fígado furado pelo osso da costela", diz ela. 

Confira:


HFTV NAS REDES SOCIAIS 👇

YOUTUBE | INSTAGRAM | TWITTER
FACEBOOK | PODCAST | TIKTOK

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!