Hollywood Forever TV
Busca
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

Jennifer Lopez revela que sofreu estresse pós-traumático depois de término de Bennifer

Em entrevista ao Jimmy Kimmel Live, Jennifer Lopez revela que sofreu de estresse pós traumático. Entenda!

@nicolybastos_| Publicado em 20/01/2023, às 14h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jennifer Lopez revela que sofreu estresse pós-traumático depois de término de Bennifer - Getty Images
Jennifer Lopez revela que sofreu estresse pós-traumático depois de término de Bennifer - Getty Images

O reencontro de Jennifer Lopez e Ben Affleck, anos depois, é uma história de amor tão icônica que com certeza atravessará gerações da cultura pop. Mas, para a própria JLo, o romance do casal causou um certo desgaste em sua saúde mental, que teve consequências até os dias de hoje.

Para recapitular, JLo e Ben Affleck eram o 'casal da moda' do início dos anos 2004, mas chocaram os fãs quando cancelaram o casamento poucos dias antes do evento acontecer naquele ano. Após a separação, a dupla passou a conhecer novos parceiros e começar suas próprias famílias longe um do outro, antes de voltarem a se casar em 2022.

Agora, JLo revelou que planejar o casamento pela segunda vez desencadeou um surto de estresse, por traumas do casamento passado com o ator. "Foi tão estressante", disse ela no programa Jimmy Kimmel Live.

"20 anos atrás, nós deveríamos nos casar, e meio que tudo desmoronou naquela época", continuou a cantora, dando a entender que sentiu uma pressão para que as coisas funcionassem perfeitamente desta vez. "[Eu] absolutamente tive um pouco de estresse pós-traumático.

Esses sintomas geralmente são graves e persistentes o suficiente para ter um impacto significativo no dia-a-dia da pessoa que o tem.

De acordo com o site do médico Drauzio Varella, é normal ter pensamentos perturbadores e confusos após um evento traumático. A condição pode durar meses ou anos, com gatilhos que podem trazer de volta memórias do trauma acompanhadas por intensas reações emocionais e físicas.


HFTV NAS REDES SOCIAIS 👇

YOUTUBE | INSTAGRAM | TWITTER
FACEBOOK | PODCAST | TIKTOK

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!