Hollywood Forever TV
Busca
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

Jennifer Lopez está 'furiosa' com flagra de Ben Affleck e Jennifer Garner, diz revista

Ben Affleck e sua ex-esposa, a atriz Jennifer Garner, foram flagrados recentemente em um momento carinhoso; entenda

Rafaela Paiva | @rafaelapaiiva Publicado em 28/09/2023, às 10h19

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jennifer Lopez está 'furiosa' com flagra de Ben Affleck e Jennifer Garner, diz revista - Getty Images
Jennifer Lopez está 'furiosa' com flagra de Ben Affleck e Jennifer Garner, diz revista - Getty Images

Eita! A cantora Jennifer Lopez está "furiosa" com o flagrante de um momento carinho protagonizado por seu marido, o ator Ben Affleck, e a ex-esposa dele, a atriz Jennifer Garner, em Los Angeles. 

Nos cliques, compartilhados pelo Page Six há alguns dias, o ex-casal aparece no interior de um carro, dando risadas e abraços. O ator também parece apoiar a cabeça no ombro de Garner em meio às brincadeiras. Seraphina, filha deles, estava sentada no banco do passageiro ao lado do pai.

Confira: 

De acordo com a revista britânica Closer [via Monet], apesar dos "ares familiares" da dupla, Lopez não gostou de ver as imagens. "A J-Lo está absolutamente furiosa e sente que foi pega de surpresa por essas fotos", disse uma fonte. 

O Ben tem insistido que eles foram completamente inocentes - e a J-Lo acredita nele - mas ele também não se arrependeu. Ele continua dizendo que Jennifer é como sua irmã neste momento e se J-Lo vai ficar com ciúmes e ter acessos de raiva por causa de um abraço inofensivo, então o problema é dela. É uma verdadeira guerra, causando um desgaste que ameaça explodir”.

Estrela de "De Repente 30" (2004), Jennifer Garner foi casada com Ben entre 2005 e 2015. Juntos, eles tiveram três filhos: Violet, de 17 anos, Seraphina, de 14, e Samuel, de 11 anos. Apesar da separação, os astros continuaram com uma boa relação de amizade. Atualmente, Affleck é casado com Jennifer Lopez


HFTV NAS REDES SOCIAIS 👇

YOUTUBE | INSTAGRAM | TWITTER
FACEBOOK | PODCAST | TIKTOK

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!