Hollywood Forever TV
Busca
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

Jennifer Aniston revela tratamento facial bizarro: "Esperma de salmão"

Atriz falou sobre o tratamento de beleza em entrevista ao The Wall Street Journal. Vem ver!

Rafaela Paiva | @rafaelapaiiva Publicado em 22/08/2023, às 16h22

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jennifer Aniston revela tratamento facial bizarro: "Esperma de salmão" - Getty Images
Jennifer Aniston revela tratamento facial bizarro: "Esperma de salmão" - Getty Images

Quando o assunto é beleza, algumas celebridades acabam apostando em métodos, no mínimo, bizarros. Em entrevista ao The Wall Street Journal, a atriz Jennifer Aniston falou sobre a sua rotina de cuidados e revelou um produto inusitado que já usou no skincare: esperma de salmão! 

Segundo a estrela de 54 anos, ela foi instruída por uma esteticista a usar o fluido no rosto. "Primeiro eu disse: ‘Você está falando sério? Onde eu vou encontrar esperma de salmão?”, relatou. 

Apesar de ficar surpresa com a indicação, Aniston realizou o tratamento, mas confessou que não tem certeza sobre os resultados do esperma de salmão para a sua pele. 

Jennifer também contou que faz aplicações de peptídeos com injeções semanais. Para a atriz, esse é o segredo contra o envelhecimento da pele.

Apesar de todos os cuidados com a aparência, a artista revelou recentemente que não gosta de receber comentários do tipo "ótima para sua idade". "Isso me deixa louca. Não aguento. É um hábito da sociedade que tenhamos esses marcadores, como: ‘Bem, você está nessa fase, então, para a sua idade…’ Eu nem entendo o que isso significa”, desabafou ela.


HFTV NAS REDES SOCIAIS 👇

YOUTUBE | INSTAGRAM | TWITTER
FACEBOOK | PODCAST | TIKTOK

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!