Hollywood Forever TV
Busca
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

Jenna Ortega é confirmada no elenco de Beetlejuice 2

A Warner Bros confirma a atriz Jenna Ortega no papel da filha de Lydia Deetz e ainda anuncia data de lançamento da sequência

Rafaela Bertolini | @rafaelabertolini_ Publicado em 09/05/2023, às 17h25

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jenna Ortega é confirmada no elenco de Beetlejuice 2 - Jamie McCarthy/Getty Images
Jenna Ortega é confirmada no elenco de Beetlejuice 2 - Jamie McCarthy/Getty Images

Hollywood está fervendo para Jenna Ortega! Após o sucesso de Wandinha e Pânico 6, a atriz foi confirmada no elenco de Beetlejuice 2, que reviverá o clássico filme de Tim Burton, lançado em 1988. 

A Warner Bros. anunciou que a continuação de Os Fantasmas se Divertem será lançada em 6 de setembro de 2024 nos cinemas e há rumores de retorno de Michael Keaton e Winona Ryder para os papéis de Beetlejuice e Lydia Deetz, respectivamente. 

Segundo o site ScreenRant, Jenna Ortega viverá a filha de Lydia Deetz - ainda sem nome - para essa nova fase da história. Nenhum diretor foi anunciado para a sequência, mas espera-se que Tim Burton, que também foi responsável por vários episódios de Wandinha, retorne para o segundo filme.


OS FANTASMAS SE DIVERTEM

Lançado em 1988, o filme de fantasia/terror "Os Fantasmas se Divertem" é um clássico do Halloween. Ele conta sobre um casal recém-falecido (interpretados por Alec Baldwin e Geena Davis) que se tornam fantasmas em sua antiga casa. A fim de expulsar a nova família que se mudou para seu lar, eles contratam o ardiloso Beetlejuice para ajudá-los neste trabalho.

O sucesso foi tão grande que o longo arrecadou US$75 milhões nas bilheterias mundiais na época de seu lançamento e, mais tarde, foi transformado em um musical da Broadway. Você pode assisti-lo no Disney+!

Confira o trailer abaixo:


HFTV NAS REDES SOCIAIS 👇

YOUTUBE | INSTAGRAM | TWITTER
FACEBOOK | PODCAST | TIKTOK

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!