Hollywood Forever TV
Busca
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

Jason Momoa salvou papel de Amber Heard em Aquaman 2; entenda

Jason Momoa ajudou Amber Heard? Novos relatos apontam que sim

@nicolybastos_| Publicado em 24/05/2022, às 14h01

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jason Momoa salvou papel de Amber Heard em Aquaman 2; entenda - Getty Images
Jason Momoa salvou papel de Amber Heard em Aquaman 2; entenda - Getty Images

Amber Heard poderia ter perdido seu papel em Aquaman 2 (2023), mas supostamente Jason Momoa, o protagonista, impediu isso de acontecer. À medida que o julgamento de difamação de Johnny Depp de US$ 50 milhões contra Heard entra em sua última semana, um novo testemunho da especialista do setor de entretenimento Kathryn Arnold sugeriu que a atriz conseguiu manter seu lugar no filme porque Momoa e o diretor James Wan estavam “inflexíveis de que ela estava em o filme". 

Na semana passada, Heard testemunhou que a Warner Bros. “não queria incluí-la” em Aquaman e o Reino Perdido após seu divórcio público do ator Johnny Depp. “Lutei para manter meu emprego e a maior oportunidade de filme que tive até hoje [com] Liga da Justiça com a opção de [estrelar] Aquaman. Eu tive que lutar muito para ficar na Liga da Justiça porque essa era a época do divórcio”, disse ela.

O testemunho de Arnold apóia a versão dos eventos de Heard. Arnold afirmou que Momoa, que desempenha o papel principal na franquia, e Wan, que dirigiu o original e a sequência, estavam “comprometidos com ela”. Arnold também testemunhou que no primeiro rascunho da sequência da DC, Heard teve um “forte arco romântico” com Momoa, bem como sequências de ação que Heard teria passado meses treinando – ambas “radicalmente reduzidas”.

Quando perguntada se a separação pública de Heard de Depp afetou a trajetória da carreira, Arnold disse que sim. “Em público, tem sido muito negativo”, respondeu Arnold. “Na indústria, eles gostam do trabalho dela, mas não podem trabalhar com ela agora. Porque toda vez que o nome dela é mencionado, a negatividade se acende novamente”.

O mundo dela está em silêncio em termos de oportunidades”, continuou ela. “Mesmo as coisas em que ela queria trabalhar não estão mais disponíveis para ela”.


HFTV NAS REDES SOCIAIS 👇 

YOUTUBE | INSTAGRAM | TWITTER | FACEBOOK | SPOTIFY | NEWSLETTER

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!