Hollywood Forever TV
Busca
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

Jared Leto fala sobre uso precoce de drogas: "Sempre me interessei"

Vocalista do Thirty Seconds to Mars revelou que foi exposto a drogas desde muito novo

Rafaela Paiva | @rafaelapaiiva Publicado em 14/09/2023, às 14h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jared Leto fala sobre uso precoce de drogas: "Sempre me interessei" - Getty Images
Jared Leto fala sobre uso precoce de drogas: "Sempre me interessei" - Getty Images

Em entrevista recente ao Apple Music 1 [via People], o cantor Jared Leto revelou que foi exposto a drogas desde cedo. Segundo o vocalista da banda Thirty Seconds to Mars, ele "sempre se interessou" por elas. 

"Eu cresci em um ambiente onde havia drogas. Quer dizer, eu sabia o que era o cheiro de maconha, desde muito, muito jovem", disse o cantor ao apresentador Zane Lowe

"Lembro-me de passar por algumas árvores, como arbustos ou algo assim, quando era uma criança, uma criança muito nova, talvez, não sei, da quarta série ou algo assim. E dizer às outras crianças: 'Ah, alguém está fumando maconha aí.' Eles ficam tipo: 'O que você quer dizer? O que é maconha?'", contou.

Nunca tive um 'não' para nenhuma dessas coisas. Sempre me interessei por isso. Sempre me interessei por drogas, sempre me interessei por uma experiência. Sempre me interessei em correr algum risco. E acho que isso provavelmente é comum para pessoas que gostam de experimentar ou explorar algumas coisas comuns."

O astro também refletiu sobre o impacto que o vício pode ter. Segundo Leto, ele teve “uma epifania” no que diz respeito ao uso de drogas e escolheu um “caminho” melhor para si, algo que muitos de seus amigos não conseguiram fazer. 

"Tive um momento de clareza. Tive uma epifania. Havia dois caminhos que eu poderia seguir na vida... acho que é a única maneira que posso descrever. E eu segui esse caminho e tive amigos muito próximos que não. E eles não estão mais aqui. Muitos", revelou Leto. 


HFTV NAS REDES SOCIAIS 👇

YOUTUBE | INSTAGRAM | TWITTER
FACEBOOK | PODCAST | TIKTOK

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!