Hollywood Forever TV
Busca
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

Jameela Jamil critica famosas feministas que celebraram Karl Lagerfeld no Met Gala

Estrela de "The Good Place" falou sobre o quanto a cultura do cancelamento é seletiva e criticou as mulheres que compareceram ao Met Gala

Rafaela Paiva | @rafaelapaiiva Publicado em 03/05/2023, às 13h42

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jameela Jamil critica famosas feministas que celebraram Karl Lagerfeld no Met Gala - Frazer Harrison/Getty Images for The Recording Academy
Jameela Jamil critica famosas feministas que celebraram Karl Lagerfeld no Met Gala - Frazer Harrison/Getty Images for The Recording Academy

Em publicação recente no Instagram, Jameela Jamil criticou as celebridades que compareceram ao Met Gala 2023, realizado na última segunda-feira (1), no Metropolitan Museum of Art, em Nova York. Isso porque, o tema do evento foi "Karl Lagerfeld: A Line of Beauty", uma homenagem à vida e carreira de Karl Lagerfeld (1933-2019), famoso designer de moda alemão que, apesar de renomado, teve a carreira marcada por diversos comentários machistas, gordofóbicos, xenofóbicos e homofóbicos. 

Segundo a estrela de "The Good Place", a cultura do cancelamento é seletiva e os convidados e espectadores on-line resolveram ignorar as atitudes do estilista. "Ontem à noite, Hollywood e a moda disseram a parte silenciosa em voz alta quando muitas feministas famosas escolheram celebrar no mais alto nível, um homem que era tão publicamente cruel com as mulheres, com as pessoas gordas, com os imigrantes e com os sobreviventes de agressão sexual", escreveu a atriz. 

E todas as publicações femininas e os espectadores online optaram por ignorá-lo alegremente. De repente, seu apetite para encontrar os tweets de alguém de quando ela tinha 12 anos acabou. Ninguém tem moral perfeita, muito menos eu, mas Jesus Cristo, tivemos um ano para corrigir o curso aqui, e não conceder a maior honra possível a um fanático conhecido..."

Jamil continuou: "Todos decidiram de repente que podemos separar a arte do artista quando conveniente. E é uma regra para nós e outra regra para todos os outros. Na noite passada, renunciamos ao nosso direito de sermos levados a sério sobre qualquer coisa importante."

“Não se trata de cultura de cancelamento”, acrescentou a atriz nos comentários. “Não é nem sobre Karl. Trata-se de mostrar como a cultura do cancelamento seletivo é dentro da política liberal, da maneira mais flagrante até agora. Trata-se de mostrar por que as pessoas não confiam nos liberais. Por causa de táticas escorregadias e padrões duplos como esse. E não é apenas Hollywood aqui - o público em geral on-line participou e foi totalmente cúmplice no apagamento da verdade na noite passada. Eles substituíram suas forquilhas por colheres ontem à noite, para lamber essa merda... Se continuarmos assim, não fique chocado quando perdermos a próxima eleição", finalizou.


HFTV NAS REDES SOCIAIS 👇

YOUTUBE | INSTAGRAM | TWITTER
FACEBOOK | PODCAST | TIKTOK

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!