Hollywood Forever TV
Busca
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

Irmão de Beyoncé viveu em trailer perto da mansão da cantora: "Por que não me ama?"

Nixon Knowles, meio-irmão da cantora, também foi ameaçado de morte por fãs de Beyoncé

Rafaela Paiva | @rafaelapaiiva Publicado em 10/07/2023, às 16h49

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Nixon Knowles e Alexsandra Wright | Matthew Knowles e Beyoncé - Reprodução/Instagram | Getty Images
Nixon Knowles e Alexsandra Wright | Matthew Knowles e Beyoncé - Reprodução/Instagram | Getty Images

Segundo informações do The Sun, Nixon Knowles, o meio-irmão de Beyoncé, viveu em um trailer a 16 quilômetros da nova mansão da cantora e do marido, Jay-Z, em Malibu, na Califórnia, nos Estados Unidos.

O menino precisou se mudar para o local com a mãe, Alexsandra Wright, em 2014, após ela entrar com um pedido de falência. Na época, Matthew Knowles, pai de Beyoncé, deixou de pagar a pensão alimentícia de Nixon, fazendo com que mãe e filho dessem entrada em uma instituição de caridade para sem-teto em Los Angeles.

Alexsandra foi à falência depois de entrar na Justiça e gastar US$ 250 mil (cerca de R$ 1,2 milhão) para tentar garantir que Matthew pagasse a pensão ao filho, algo que não aconteceu. Ela só conseguiu voltar a alugar o seu próprio apartamento em 2017.

De acordo com a mãe de Nixon, o menino de 13 anos não entende o motivo da distância da irmã famosa. "Não houve nenhum contato. A dor ainda precisa ser curada. Minha principal preocupação tem sido lidar com um jovem que pergunta: 'Por que essa pessoa não me ama?'", afirmou ela.

Alexsandra, que precisou esconder sua identidade e a do filho por um tempo após receberem ameaças de morte de fãs da cantora, já afirmou que no passado não pediu ajuda à Beyoncé, no entanto, ficou ressentida pela cantora não ter contato com o Nixon.

Ela [Beyoncé] é bilionária e acabou de comprar a casa mais cara da Califórnia, a 16 quilômetros de onde moramos. Às vezes, eu sento no banheiro e eu choro porque simplesmente não sei como ajudá-lo [Nixon] a ser ele mesmo. Mas acredito que nossos filhos e netos serão seres humanos muito melhores que nós", desabafou.

Apesar da falta de contato, ela segue esperançosa em uma aproximação: "Eles têm Snapchat e tudo mais. Acho que eles encontrarão uma maneira de se abrir e ter essa conversa".

Atualmente, Alexsandra vive em uma casa de cinco quartos em um subúrbio de Los Angeles. Ela é CEO da Global Collective e, durante o bate-papo, fez questão de desatacar que o pai do adolescente nunca quis conhecer o filho. Vale lembrar que Mathew Knowles foi considerado o pai de Nixon após um teste de paternidade em 2010. 


HFTV NAS REDES SOCIAIS 👇

YOUTUBE | INSTAGRAM | TWITTER
FACEBOOK | PODCAST | TIKTOK

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!