Hollywood Forever TV
Busca
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

Império Beauté: 5 celebridades que fundaram suas próprias marcas de make e cosméticos

Dos palcos para o império beauté: confira 5 celebridades que decidiram investir em suas próprias marcas!

@vitoriacarolineaa Publicado em 29/06/2022, às 20h00 - Atualizado em 30/06/2022, às 13h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Império Beauty: conheça 5 celebridades que tem suas próprias marcas - Reprodução
Império Beauty: conheça 5 celebridades que tem suas próprias marcas - Reprodução

As celebridades, além de terem muito dinheiro, também se arriscam investindo e abrindo vários tipos de negócios. Esse é o caso de alguns famosos que se jogaram no mundo dos cosméticos e criaram suas próprias marcas de beleza. Confira, abaixo, algumas das celebridades, que decidiram investir e construíram verdadeiros impérios no mercado beauté. 

KYLIE COSMETICS, DE KYLIE JENNER

Considerada a pessoa mais jovem a compor a lista da Forbes das mulheres self-made mais ricas dos Estados Unidos, Kylie Jenner é fundadora da marca Kylie Cosmetics. A linha se tornou um verdadeiro império bilionário, e hoje possui 25.9 milhões de seguidores no Instagram, competindo com grandes e tradicionais marcas de beleza.

KYLIE COSMETICS, DE KYLIE JENNER


 FLORENCE BY MILLS, DE MILLIE BOBBY BROWN

Desenvolvido para o público jovem, conheça a marca vegana de skincare e maquiagem Florence by Mills. Fundada pela atriz de ‘Stranger Things’, Millie Bobby Brown, brand é um sucesso de vendas entre a geração Z! Afinal, todos os produtos da linha contam com certificados da PETA, selo cruelty-free e ainda possuem preços que variam entre US$10 e US$34.


FENTY BEAUTY, DE RIHANNA

Responsável pela maior parte da fortuna de Rihanna, a empresa de cosméticos Fenty Beauty, foi fundada em 2017 e deixou todos os fãs e amantes de maquiagens de boca aberta. A marca não só revolucionou a indústria beauty, mas também impactou grandes empresas como a Revlon, que entrou com um pedido de falência nos EUA, tudo isso graças à excelente qualidade dos itens da marca da musa.

FENTY BEAUTY, DE RIHANNA


PLEASING, POR HARRY STYLES

Como uma forma de celebrar a diversidade, autoaceitação e a sustentabilidade, a marca assinada por Harry traz produtos de beleza voltados para o cuidado da pele e das unhas e tem como objetivo principal democratizar o uso de cosméticos para todos os gêneros. Além disso, o cantor fundou a linha pensado em uma solução como uma forma para não afetar o meio ambiente, tendo seus produtos desenvolvidos sustentavelmente.


RARE BEAUTY, DE SELENA GOMEZ

Com 3,3 milhões de seguidores no instagram, a marca de beleza de Selena Gomez, foi recém lançada e já tem data prevista para chegar ao Brasil. Entre os itens queridinhos da linha estão batons, iluminadores e blushes líquidos “Soft Pinch”, que prometem fácil aplicação e aquele acabamento natural que a gente adora. Além disso,  os cosméticos da artista incluem os mais diversos tons de pele e ainda apostam em mensagens de bem-estar e saúde mental.

RARE BEAUTY, DE SELENA GOMEZ


HFTV NAS REDES SOCIAIS

YOUTUBE | TIKTOK | INSTAGRAM | TWITTER | FACEBOOK | PODCAST | NEWSLETTER

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!