Hollywood Forever TV
Busca
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

Hugh Jackman e Deborra-lee Furness se separam após 27 anos de casamento

Astros falaram sobre a separação em comunicado publicado pela revista People; confira

Rafaela Paiva | @rafaelapaiiva Publicado em 15/09/2023, às 14h49

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Hugh Jackman e Deborra-lee Furness se separam após 27 anos de casamento - Getty Images
Hugh Jackman e Deborra-lee Furness se separam após 27 anos de casamento - Getty Images

Nesta sexta-feira (15), Hugh Jackman e Deborra-lee Furness anunciaram sua separação após 27 anos de casamento. Em comunicado divulgado pela revista People, os astros afirmaram que a decisão é para que ambos possam buscar "crescimento individual". 

No comunicado, eles definiram a relação como um "casamento maravilhoso e amoroso". "Fomos abençoados por compartilhar quase três décadas juntos como marido e mulher em um casamento maravilhoso e amoroso. Nossa jornada agora está mudando e decidimos nos separar para buscar nosso crescimento individual", disseram. 

Nossa família foi e sempre será nossa maior prioridade. Empreendemos este próximo capítulo com gratidão, amor e bondade. Agradecemos imensamente sua compreensão em respeitar nossa privacidade enquanto nossa família passa por essa transição em todas as nossas vidas. Esta é a única declaração que qualquer um de nós fará."

Os atores, que são pais de dois filhos, Oscar, de 23 anos, e Ava, de 18, estavam juntos desde 1995. Eles se conheceram no set da série de TV australiana "Correlli" e se casaram em abril de 1996.

O astro de "Wolverine" falou em 2018, em entrevista ao Today, sobre a época em que eles se conheceram: “Eu sabia, duas semanas depois de conhecer Deb, que ficaríamos juntos pelo resto de nossas vidas”.


HFTV NAS REDES SOCIAIS 👇

YOUTUBE | INSTAGRAM | TWITTER
FACEBOOK | PODCAST | TIKTOK

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!