Hollywood Forever TV
Busca
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

Heidi Klum quer Taylor Swift e Travis Kelce em sua famosa festa anual de Halloween: "Barbie e Ken"

Segundo uma fonte do Daily Mail, Taylor e Travis teriam brincado sobre se vestirem de Barbie e Ken

Rafaela Paiva | @rafaelapaiiva Publicado em 02/10/2023, às 11h49

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Heidi Klum quer Taylor Swift e Travis Kelce em sua famosa festa anual de Halloween: "Barbie e Ken" - Getty Images
Heidi Klum quer Taylor Swift e Travis Kelce em sua famosa festa anual de Halloween: "Barbie e Ken" - Getty Images

Será que vem aí? De acordo com o Daily Mail, Heidi Klum "adoraria" que o suposto novo casal, Taylor Swift e Travis Kelce, comparecesse à sua famosa festa anual de Halloween.

"Eu adoraria convidá-los", disse a modelo ao jornal, acrescentando que a dupla é livre para aparecer até mesmo sem avisar. "Se eles simplesmente aparecessem, tenho certeza de que ninguém na porta os recusaria", afirmou. 

"A menos que o traje seja tão forte que ninguém os reconheça, como o meu", disse Heidi, que se fantasiou de minhoca no ano passado. 

A ideia parece ter agradado à cantora e o jogador, já que uma fonte do Daily Mail revelou que os pombinhos brincaram sobre irem de fantasias combinando, vestidos de "Barbie e Ken". 

“O turbilhão que esse relacionamento começou é algo com o qual Taylor está familiarizada, e Travis está bem com isso”, disse a fonte. "Ele quer passar o máximo de tempo possível com ela antes que ela embarque em sua turnê internacional."

Segundo o insider, eles ainda não decidiram 100 por cento se vão comparecer à festa, apesar de considerarem uma ótima ideia. 

Eles estão realmente sentindo tudo, e eles podem querer fazer com que aquela noite seja a noite em que vão oficial a um tapete vermelho."

"Este é o relacionamento em que eles se colocam, e estão preparados para ir até o fim e ver até onde vai, e procuram aproveitar tudo o que isso traz para o exterior, juntamente com o prazer pessoal que advém disso", disse o contato. 


HFTV NAS REDES SOCIAIS 👇

YOUTUBE | INSTAGRAM | TWITTER
FACEBOOK | PODCAST | TIKTOK

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!