Hollywood Forever TV
Busca
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

Hayley Williams fala sobre amizade com Billie Eilish: "Sinto tanto amor por ela"

A vocalista do Paramore também revelou que passou o Dia de Ação de Graças ao lado da família de Billie; confira

@rafaelapaiiva | Publicado em 20/12/2022, às 15h49

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Hayley Williams fala sobre amizade com Billie Eilish: "Sinto tanto amor por ela" - Getty Images
Hayley Williams fala sobre amizade com Billie Eilish: "Sinto tanto amor por ela" - Getty Images

Besties? Em entrevista recente ao programa Alt Nation da Sirius XM, Hayley Williams, do Paramore, falou sobre a carreira e sobre a amizade com ninguém menos que Billie Eilish. Hayley, que assinou seu primeiro contrato de produção aos 14 anos, contou que observa sua versão mais nova em Eilish e falou mais sobre a relação que tem com a cantora e sua família.

"Conversamos ao longo dos anos desde que ela meio que entrou em cena. A primeira coisa que experimentei ou testemunhei dela foi “When the Party’s Over” (2018), esse vídeo. E então eu assisti a uma entrevista com ela e senti que havia algo dentro de mim que estava me observando, nos cortando como adolescentes fazendo entrevistas e navegando neste mundo”, disse Hayley.

Atualmente com 33 anos, Williams tinha apenas 17 quando All We Know Is Falling, primeiro álbum do Paramore, foi lançado. Já Billie, tinha 14 anos quando lançou Ocean Eyes, sua primeira música de sucesso. Segundo Hayley, este é um dos motivos pelos quais acompanhar a ascensão de Eilish lhe parece tão familiar.

As duas, que já se apresentaram juntas no Coachella 2022, construíram uma forte amizade nos últimos anos. Durante a entrevista, a vocalista de Paramore também revelou que é próxima da família de Billie e que passou o Dia de Ação de Graças ao lado deles.

Eu sinto tanto amor por ela e sua família e acho que eles são muito especiais. Já tínhamos nos conectado, eu tinha me conectado com a mãe dela também, apenas sobre a organização que eles têm. Mas desde aquela guloseima de rolo de canela do Dia de Ação de Graças, quero dizer… O resto é história. Eu sinto que faria qualquer coisa por eles. Acho que eles vão durar muito tempo”, finalizou.

Confira:


HFTV NAS REDES SOCIAIS 👇

YOUTUBE | INSTAGRAM | TWITTER
FACEBOOK | PODCAST | TIKTOK

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!