Hollywood Forever TV
Busca
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

Filhos de Madonna querem fazer intervenção com a cantora

Segundo o The Mirror, os filhos de Madonna consideram que ela "está a um passo do desastre"; entenda

Rafaela Paiva | @rafaelapaiiva Publicado em 14/07/2023, às 14h51

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Filhos de Madonna querem fazer intervenção com a cantora - Getty Images
Filhos de Madonna querem fazer intervenção com a cantora - Getty Images

Madonna preocupou a todos no mês passado após ter sido internada em uma UTI devido a uma infecção bacteriana grave. A estrela de 64 anos se recupera em casa, no entanto, por causa do estado de saúde delicado, precisou adiar a turnê "Celebration".

Segundo o TMZ, Madonna estava lidando com uma febre por mais de um mês antes de sua hospitalização, mantendo isso em segredo de todos para não afetar o seu trabalho. Agora, os filhos da Rainha do Pop, Lourdes, Rocco, David, Mercy, Estere e Stella decidiram fazer uma "intervenção" com a mãe.

Segundo o The Mirror, os jovens se preocupam com o fato de a cantora vir se comportando "como se tivesse vinte e poucos anos".

Lourdes e Rocco vem dizendo há tempos que Madonna está a um passo do desastre com a maneira como ela se pune, exagerando em procedimentos e geralmente tentando agir como se ainda tivesse vinte anos", disse uma fonte à publicação.

Ainda de acordo com a fonte, os filhos da cantora consideram que a mãe “precisa mudar as coisas”. “É uma intervenção séria e eles estão determinados a ir até o fim”, completou o insider. 


HFTV NAS REDES SOCIAIS 👇

YOUTUBE | INSTAGRAM | TWITTER
FACEBOOK | PODCAST | TIKTOK

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!