Hollywood Forever TV
Busca
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

Filho de Priscilla Presley revela que se livrou das drogas com a ajuda da mãe

Navarone Garibaldi, de 35 anos, contou à People como se livrou do vício em drogas

@rafaelapaiiva | Publicado em 03/02/2023, às 14h24

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Filho de Priscilla Presley revela que se livrou das drogas com a ajuda da mãe - Getty Images
Filho de Priscilla Presley revela que se livrou das drogas com a ajuda da mãe - Getty Images

Em entrevista à People, Navarone Garibaldi, filho de Priscilla Presley, revelou como se livrou do vício em fentanil, um opioide sintético 50 vezes mais forte que a heroína e 100 vezes mais forte que a morfina.

Segundo o músico, as coisas começaram a melhorar quando ele decidiu passar alguns dias na casa de sua mãe. “Quando o COVID aconteceu, eu queria ir lá e vê-la por mais de três ou quatro dias. Não queria ter que trazer meio quilo de fentanil comigo ou aonde quer que fosse”, diz ele. "E pensei: 'Vamos ver o quão ruim isso pode ficar.'"

Fruto do relacionamento de Priscilla com o diretor e roteirista brasileiro Marco Garibaldi, Navarone contou que após dias sem usar a droga, sentiu sua vida mudar. "Parece quase uma vida diferente", disse. "O mundo inteiro ficou muito melhor."

O vocalista da banda Them Guns também revelou que começou a usar heroína na adolescência. "Não achava que seria um problema se eu usasse uma vez a cada três meses, ou se fosse por aí." Depois, se viciou em fentanil. "Eu tinha a impressão de que estava usando heroína, mas acabei descobrindo que era fentanil", contou. "Fiquei tão viciado que precisava disso a cada 45 minutos".

Apesar de ainda fumar maconha e beber alcool, após passar um mês se desintoxicando na casa de sua mãe, o músico garante que conseguiu se livrar das drogas pesadas e opioides em 2020.


HFTV NAS REDES SOCIAIS 👇

YOUTUBE | INSTAGRAM | TWITTER
FACEBOOK | PODCAST | TIKTOK

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!