Hollywood Forever TV
Busca
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

Filho adotivo da dupla Diet Antwoord faz acusações bombásticas de abuso

Dupla Diet Antwoord recebe graves acusações de abuso por filho adotivo

@nic_bastos | Publicado em 28/04/2022, às 17h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Filho adotivo da dupla Diet Antwoord faz acusações bombásticas de abuso - Reprodução
Filho adotivo da dupla Diet Antwoord faz acusações bombásticas de abuso - Reprodução

Gabriel “Tokkie” du Preez, filho adotivo dos rappers Yolandi Visser e Ninja, casal do grupo sul-africano de rap Die Antwoord faz acusações bombásticas sobre os pais adotivos. Hoje com 20 anos, ele foi adotado com 9 e afirma que era tratado apenas para servir como "escravo".

O jovem possui um doença de pele rara chamada displasia ectodérmica e foi adotado pelo casal junto de sua irmã mais nova, Meisi. Os dois chegaram a participar de alguns projetos do Die Antwoord, aparecendo nos clipes I Fink U Freeky e Ugly Boy.

"Eles me adotaram para me transformar em um escravo. Eles me fizeram sentir como se eu realmente não fosse amado. […] Eles me fizeram xingar mais e me fizeram acreditar que poderia queimar pessoas no inferno e que eu sou o rei do inferno. Eles me disseram que eu poderia trazer escuridão sobre o mundo".

Além disso, o menino era obrigado a ser motorista dos outros filhos do casal, precisando estar sempre disponível para eles, como se fosse realmente um empregado do casal, ao invés de filho.

Gabriel du Preez ainda conta que ele e a irmã foram obrigados a participar de diversos rituais, até mesmo cedendo seu sangue e sendo expostos a pornografias, brinquedos sexuais, álcool e drogas enquanto eram menores de idade.

Um relato ainda conta sobre a vez em que ele mais se sentiu perturbado, após uam atitude de sua mãe adotiva:

Yolandi me chamou no quarto, ela estava pelada e vomitando por todo lado. Ela estava deitada de pernas abertas como a boneca [sexual] que eu tenho no meu quarto. Ela me chamou no quarto para chamar o Ninja que estava na sala. A pior parte foi ver minha suposta mãe ou mãe adotiva nua em um quarto, bêbada. […] Viver a minha mãe estando bêbada assim, pelada e querendo que eu ficasse com ela no quarto enquanto ela estava pelada… eu achei isso muito perturbador".

O homem ainda contou que ele e a irmã tinham que ficar pelados sempre que ganhavam roupas novas, sendo punidos caso recusassem a fazer isso. 

Ao NME, o agente da dupla negou todas as acusações. 


HFTV NAS REDES SOCIAIS 👇 

YOUTUBE | INSTAGRAM | TWITTER | FACEBOOK | SPOTIFY | NEWSLETTER

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!