Hollywood Forever TV
Busca
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

Filha de Michael Jackson rebate críticas e homenageia o cantor: "Devo tudo a ele"

Rei do Pop faria 65 anos na última terça-feira (29)

Rafaela Paiva | @rafaelapaiiva Publicado em 30/08/2023, às 13h34

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Filha de Michael Jackson rebate críticas e homenageia o cantor: "Devo tudo a ele" - Getty Images
Filha de Michael Jackson rebate críticas e homenageia o cantor: "Devo tudo a ele" - Getty Images

Filha de Michael Jackson, a atriz e cantora Paris Jackson, de 25 anos, usou as redes sociais na última terça-feira (29) para rebater críticas e homenagear o Rei do Pop, que faria 65 anos se estivesse vivo. 

Em um vídeo publicado no story do Instagram, Paris revelou que o astro não gostava de comemorar seu aniversário e criticou as pessoas que estavam cobrando homenagens dela para o cantor nas redes sociais. "Então, hoje é o aniversário do meu pai, e quando ele estava vivo, ele odiava qualquer pessoa que reconhecesse seu aniversário, lhe desejasse feliz aniversário, comemorasse, nada disso", contou. 

"Na verdade, ele nem queria que soubéssemos quando era seu aniversário, porque não queria que fizéssemos uma festa", explicou ela. 

Paris, então, admitiu que se sente "pressionada" pelos fãs do astro. "Se você não deseja feliz aniversário a alguém através das redes sociais, isso aparentemente significa que você não a ama, não se importa com ela", disse sarcasticamente. "Houve momentos em que eu não postei nada no aniversário do meu pai e as pessoas perderam a cabeça. Eles me diziam para eu me matar".

E eles estão basicamente medindo meu amor por meu próprio pai com base no que posto no Instagram".

Em seguida, para silenciar os críticos, Paris compartilhou um vídeo de si mesma homenageando o pai no palco durante um show realizado no início do dia, no Anfiteatro do Parque Las Colonias em Grand Juction, Colorado. 

Na gravação, a filha do Rei do Pop anuncia para a multidão que era aniversário de seu pai e afirma que deve "tudo a ele". "Ele dedicou 50 anos de sangue, suor e lágrimas, amor e paixão para fazer o que fez, para que eu possa ficar aqui no palco na sua frente e gritar no microfone", disse a cantora. 

Fruto da relação de Michael Jackson com Debbie Rowe, Paris também mandou um recado para os fãs do artista: “Se você é um grande fã de Michael Jackson e quer fazer algo que ele iria amar, que não é celebrar seu aniversário, minha sugestão seria outras maneiras de ajudar nas mudanças climáticas, fazer algo pelo meio ambiente, isso são coisas que ele amava e tinha muito interesse. Eu não posso falar por ele, porque sou uma pessoa diferente, mas eu sei que ele amaria isso”.

Confira:


HFTV NAS REDES SOCIAIS 👇

YOUTUBE | INSTAGRAM | TWITTER
FACEBOOK | PODCAST | TIKTOK

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!