Hollywood Forever TV
Busca
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

Ex de Travis Barker diz que tem seus próprios motivos para não gostar das Kardashians

Shanna Moakler abriu o jogo sobre o ex e afirmou que tem "motivos pessoais" para não gostar das Kardashians

Rafaela Paiva | @rafaelapaiiva Publicado em 18/07/2023, às 11h05

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ex de Travis Barker diz que tem seus próprios motivos para não gostar das Kardashians - Getty Images
Ex de Travis Barker diz que tem seus próprios motivos para não gostar das Kardashians - Getty Images

Eita! Shanna Moakler, a ex-esposa de Travis Barker, disse ao Page Six que tem seus próprios motivos pessoais para não gostar das irmãs Kardashians. 

A modelo e atriz de 48 anos tem dois filhos com Barker, Landon, de 19 anos, e Alabama, de 17. Eles se separaram em 2008, agora, o baterista do Blink-182 é casado com Kourtney Kardashian e eles estão a espera do primeiro filho juntos. 

“Tenho meus motivos pessoais para não gostar das Kardashians, dos quais não vou falar”, disse Shanna. “Mas contanto que ele [Travis] seja feliz e contanto que eles sejam bons para meus filhos, isso é tudo com o que me importo", afirmou. 

Moakler não faz questão de esconder o seu desprezo por Kourtney. Recentemente, ela mandou uma shade no Instagram dizendo que a atual de Travis “[posta mais fotos nas redes sociais] dos meus filhos do que dela”.

Ela também garante que não sente ciúmes de Barker. "Não estou com ele há mais de uma década", disse. "Ele não é meu." Shanna, que estrelou o reality show "Meet The Barkers" com o ex durante o casamento, acrescentou:

“Ele não é mais a pessoa com quem eu estava. Ele é um ser humano completamente diferente, então eu nem o conheço como homem agora. Eu nem sei se seríamos mais compatíveis ou mesmo bons um para o outro, porque ele não é a pessoa que era em Meet The Barkers".

HFTV NAS REDES SOCIAIS 👇

YOUTUBE | INSTAGRAM | TWITTER
FACEBOOK | PODCAST | TIKTOK

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!