Hollywood Forever TV
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

Ex de Britney Spears tentou invadir casa da cantora; saiba mais

Jason Allen Alexander, ex de Britney Spears, tentou invadir o casamento da cantora, além do próprio quarto, revelam dados obtidos pelo site TMZ

@nicolybastos_| Publicado em 28/06/2022, às 13h45

Ex de Britney Spears tentou invadir casa da cantora; saiba mais - Getty Images
Ex de Britney Spears tentou invadir casa da cantora; saiba mais - Getty Images

Um juiz da Califórnia descobriu novas - e suficientes - provas contra um homem que se casou brevemente com nossa Britney SpearsEle apareceu sem ser convidado no casamento da estrela pop e agora novas evidências apontam para invasão na casa de Brit, indo a julgamento por uma acusação de perseguição criminal. As informações foram obtidas pelo TMZ.

Após uma audiência preliminar de duas horas, o juiz do condado de Ventura, David Worley, decidiu que Jason Allen Alexander, de 40 anos, deveria ser detido para responder pela acusação, juntamente com acusações de invasão, vandalismo e agressão, mostraram os registros do tribunal.

Ex de Britney Spears espiona casa da mãe da cantora e assusta família

Pedidos de inocência para todas as acusações foram feitos por um advogado de Alexander, que não compareceu e continua preso.

Britney Spears se casou com Sam Asghari em sua casa em Thousand Oaks em 9 de junho, na frente de vários convidados ilustres, incluindo Selena Gomez, Drew Barrymore, Paris Hilton e Madonna.

O acontecimento

Alexander, um amigo de infância de Spears com quem ela foi casada por menos de três dias em 2004, apareceu sem ser convidado na casa antes da cerimônia, transmitindo tudo ao vivo no Instagram.

Richard Eubler, um segurança de Spears demitido desde então, testemunhou na audiência de segunda-feira (27), que Alexander entrou em sua casa e foi até a porta trancada do quarto de Spears enquanto ela estava lá dentro. Eubler disse que Alexander também tentou entrar na propriedade nos dias anteriores ao casamento.

A advogada de Alexander, Sandra Bisignani, argumentou que não havia provas de que ele tivesse a intenção de prejudicar Britney Spears, no entanto. O julgamento segue em curso.


Mais tretas! Dessa vez em família. Fernanda Soares destrincha toda a polêmica que envolve Britoca e sua ilustre irmã, Jamie Lynn Spears. Assista: