Hollywood Forever TV
Busca
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

Estrelas de Hollywood estão "despedaçadas" com morte de Ray Liotta

Ray Liotta morreu nesta quinta-feira (26), enquanto dormia na República Dominicana

@nicolybastos_| Publicado em 26/05/2022, às 15h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Estrelas de Hollywood estão "despedaçadas" com morte de Ray Liotta - Divulgação
Estrelas de Hollywood estão "despedaçadas" com morte de Ray Liotta - Divulgação

Celebridades como Jamie Lee Curtis, Kristin Chenoweth e Piers Morgan inundaram as redes sociais para homenagear a memória de Ray Liotta depois que o ator de Goodfellas morreu aos 67 anos nesta quinta-feira (26), enquanto dormia. O astro filmava um filme na República Dominicana, de acordo com relatos divulgados à imprensa. Ainda não se sabe a causa da morte.

Sua co-estrela em Goodfellas, Lorraine Bracco, compartilhou que ficou “totalmente arrasada” quando ouviu a notícia de sua morte.

Estou totalmente despedaçada ao ouvir esta terrível notícia sobre o meu Ray. Eu posso estar em qualquer lugar do mundo e as pessoas vêm e me dizem que seu filme favorito é Goodfellas”, tuitou ela junto com uma foto com ele. “Então eles sempre perguntam qual foi a melhor parte de fazer aquele filme. Minha resposta sempre foi a mesma... Ray Liotta".

Seth Rogen também ficou incrédulo ao saber que Liotta morreu, compartilhando que ele era “uma pessoa adorável, talentosa e hilária”. “Trabalhar com ele foi uma das grandes alegrias da minha carreira e fizemos algumas das minhas cenas favoritas em que já estive. Uma verdadeira lenda de imensa habilidade e graça”, escreveu no Twitter.

Jamie Lee Curtis compartilhou como o doce personagem de Liotta fez de sua carreira de ator uma inspiração: “Ray Liotta morreu. Seu trabalho como ator mostrou sua complexidade como ser humano. Um cavalheiro. Tão triste de ouvir.

Devon Sawa refletiu sobre como Liotta foi a razão por trás do sucesso do filme Goodfellas: “Eu tento não fazer os RIPs, mas Ray Liotta era realmente um dos meus favoritos para assistir. Ele só tem essa atração magnética em suas performances, o que é parte do motivo pelo qual Goodfellas continua empatado com Aliens como meu(s) filme(s) favorito(s) já feito.”


Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!