Hollywood Forever TV
Busca
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

Emily Ratajkowski fala sobre divórcio e rumores de traição: "Homens são lixo"

A modelo se separou de Sebastian Bear-McClard após descobrir uma suposta traição

Rafaela Paiva | @rafaelapaiiva Publicado em 10/03/2023, às 16h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Emily Ratajkowski fala sobre divórcio e rumores de traição: "Homens são lixo" - Charley Gallay/Getty Images - Emma McIntyre /VF20/WireImage/Getty Images
Emily Ratajkowski fala sobre divórcio e rumores de traição: "Homens são lixo" - Charley Gallay/Getty Images - Emma McIntyre /VF20/WireImage/Getty Images

Em conversa com Eileen Kelly no podcast Going Mental, a modelo e atriz Emily Ratajkowski abriu o jogo sobre o fim do casamento de quatro anos com Sebastian Bear-McClard, ator e produtor com quem divide um filho de dois anos, Sylvester Apollo Bear.

Apesar de não poder contar detalhes da situação para não expor o filho e por razões legais, já que ela e Sebastian ainda não estão oficialmente divorciados, Emily admitiu que precisou ter muita coragem para terminar a relação e que o fim do casamento a deixou bastante abalada. 

“Não tive coragem de sair por muito tempo”, confessou. “Eu estava pesando 45 quilos e tinha acabado de ter um bebê. E tipo, fiquei muito magra porque não estava bem. Eu tentei de tudo. Tentei tomar antidepressivos. Eu tinha certeza de que algo estava errado comigo.”

Segundo Ratajkowski, a separação fez com que confiasse mais em seus instintos. Além disso, falou sobre Gaslighting, termo usado para se referir a uma forma de abuso psicológico. “Gaslighting é uma coisa real”, lamentou a modelo, sem revelar que tipo de manipulação sofreu. 

A modelo também contou que ficou surpresa com a reação dos internautas após os rumores de traição dominares as redes sociais. Isso porque, muita gente ficou chocada com a possibilidade de Sebastian ter traído "uma mulher tão perfeita". "Foi tão interessante que essa tenha sido a reação a essa notícia, porque eu fiquei tipo, 'Dã, homens são lixo, senhoras'", brincou. “Tipo, não importa quem você é, ou o quão perfeita você é.”

Para Emily, a decisão de colocar um ponto final na relação foi sua melhor escolha. "Eu não entendia que seria tão bom voltar para mim mesma e voltar para como eu vejo o mundo, como eu entendo as coisas, meus instintos, o que quer que seja”, refletiu.

Esse é o conselho que eu daria, basicamente, para alguém… você ficará chocado com o quanto a vida fica mais fácil.”

HFTV NAS REDES SOCIAIS 👇

YOUTUBE | INSTAGRAM | TWITTER
FACEBOOK | PODCAST | TIKTOK

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!