Hollywood Forever TV
Busca
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

Elizabeth Olsen defende MCU: "As pessoas tiram nosso mérito"

Em entrevista, Elizabeth Olsen defende o MCU dos comentários dos haters.

@helograssi | Publicado em 10/05/2022, às 13h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Elizabeth Olsen defende MCU: "As pessoas tiram nosso mérito" - Getty Images
Elizabeth Olsen defende MCU: "As pessoas tiram nosso mérito" - Getty Images

Elizabeth Olsen (sim, irmã mais nova das gêmeas Mary Kate e Ashley Olsen) é uma das principais estrelas do Universo Cinematográfico da Marvel, conhecido também como MCU, interpretando a impiedosa Wanda Maximoff, a Feiticeira Escarlate. Ela estreou no filme Vingadores: A Era de Ultron e manteve-se no papel de lá para cá, até ganhar destaque na série do Disney+ Wandavision, que estreou no ano passado. Em 2022, Elizabeth protagoniza ao lado de Benedict Cumberbatch o longa Doutor Estranho: Multiverso da Loucura.

A atriz deu uma entrevista para o site The Independent, na qual ela falou um pouco sobre uma certa polêmica que cerca os filmes da Marvel. Tudo começou em 2018, quando o diretor renomado Martin Scorsese declarou que acreditava que os filmes da produtora não eram filmes de verdade e não poderiam ser chamados de cinema, uma vez que o seu valor artístico é baixo. O diretor Francis Ford Coppola também se manifestou, dizendo que esses filmes pareciam “protótipos feitos repetidas vezes para parecerem diferentes”.

No entanto, para Olsen, tais comentários são extremamente frustrantes: “É frustrante quando as pessoas tentam fazer com que nossos filmes pareçam uma forma menor de arte. Não estamos fazendo filmes indies, mas acho que essas críticas diminuem a nossa equipe, o que me incomoda. Essas pessoas são alguns dos mais incríveis cenógrafos, figurinistas, operadores de câmera – sinto que os diminuir com esse tipo de crítica tira o valor de todas as pessoas que fazem filmes premiados, e que também trabalham nesses projetos.”

"Do ponto de vista de um ator, que seja, eu entendo. Eu entendo totalmente que é um tipo diferente de performance. Mas acho que jogar a Marvel debaixo do ônibus tira o mérito das centenas de pessoas muito talentosas da equipe. Isso me irrita um pouco“, disse ela.

O filme Doutor Estranho: Multiverso da Loucura já estreou nos cinemas de todo o país.


HFTV NAS REDES SOCIAIS 👇

YOUTUBE | INSTAGRAM | TWITTER | FACEBOOK | SPOTIFY | NEWSLETTER

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!