Hollywood Forever TV
Busca
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

Ed Sheeran relembra dia em que fumou maconha com Snoop Dogg

Cantor contou que ficou tão chapado que "não conseguia ver nada"

Rafaela Paiva | @rafaelapaiiva Publicado em 04/10/2023, às 11h06

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ed Sheeran relembra dia em que fumou maconha com Snoop Dogg - Getty Images
Ed Sheeran relembra dia em que fumou maconha com Snoop Dogg - Getty Images

Em participação no podcast "Conan O'Brien Needs a Friend", Ed Sheeran relembrou o dia em que fumou maconha com ninguém menos que Snoop Dogg. Segundo o cantor, o momento marcante aconteceu após ele assistir a uma apresentação do rapper em Melbourne, na Austrália, com a esposa, Cherry Seaborn, e sua mãe.

Após o show, o grupo conheceu Snoop nos bastidores. O ator Russell Crowe também estava presente e foi lá que a história começou. "Eu realmente não fumo", admitiu Sheeran.

Eu estava no camarim e eles estavam [fumando] cigarro por cigarro, e eu pensei: 'acho que em algum momento da noite eu tenho que fazer isso, só para dizer: 'eu fumei com Snoop Dogg'".

Após beber um pouco de vinho e conversar com o rapper, Ed realizou o objetivo da noite. "Ele perguntou: 'você quer um pouco?' e eu pensei: 'agora é a hora. Estávamos tendo uma boa conversa”, lembrou o artista. 

Então eu comi um pouco e pensei: 'não me sinto tão mal. Isso é bom.' Então eu fumei um pouco mais, e um pouco mais… Eu só me lembro de olhar para ele e pensar: ‘não consigo ver nada agora’”.

Apesar de Sheeran não estar acostumado com esse tipo de experiência, ele garante que não se decepcionou: "Eu ficaria desapontado se [Snoop] não estivesse chapado". 


HFTV NAS REDES SOCIAIS 👇

YOUTUBE | INSTAGRAM | TWITTER
FACEBOOK | PODCAST | TIKTOK

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!