Hollywood Forever TV
Busca
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

Detalhes do tiroteio que matou cantor do Migos

Takeoff, rapper integrante do grupo Migos, foi morto com um tiro nesta terça-feira (01). Confira todos os detalhes na matéria

@nicolybastos_| Publicado em 01/11/2022, às 15h03

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Detalhes do tiroteio que matou cantor do Migos - Getty Images
Detalhes do tiroteio que matou cantor do Migos - Getty Images

O rapper integrante do Migos, Takeoff, morreu nesta terça-feira (01) em um tiroteio do lado de fora de uma pista de boliche em Houston. Ele tinha 28 anos. O artista, cujo nome verdadeiro era Kirshnik Khari Ball, foi um dos três membros do grupo de Atlanta. Um representante de Takeoff confirmou a morte do rapper à Associated Press. A informação foi reproduzida pelo LA Times.

De acordo com o Departamento de Polícia de Houston, os policiais responderam a um tiroteio no 810 Billiards & Bowling, pouco depois das 2h30, onde um homem foi encontrado morto assim que chegaram. A polícia disse que não divulgaria o nome da vítima até que sua família fosse notificada e sua identidade verificada pelo Instituto de Ciências Forenses do Condado de Harris.

A AP informou que dezenas de pessoas se reuniram em uma varanda do terceiro andar do lado de fora da pista de boliche para uma festa privada antes do tiroteio. Os seguranças que estavam na área ouviram o tiro, mas não viram quem o fez, disse um porta-voz da polícia.

Autoridades policiais disseram ao veículo KPRC Houston que uma multidão de aproximadamente 40 ou 50 pessoas estava no local e, quando os policiais chegaram, encontraram um homem com um ferimento de bala na cabeça ou no pescoço. Os investigadores disseram que encontraram cápsulas no terceiro andar do lado de fora do salão de boliche e bilhar, informou o KPRC.

Duas outras pessoas ficaram feridas e foram levadas para hospitais em veículos particulares, disse a polícia. Nenhuma prisão foi anunciada.

De acordo com o TMZ, Takeoff e Quavo estavam jogando dados na festa quando uma briga começou e alguém abriu fogo, atirando em Takeoff.


HFTV NAS REDES SOCIAIS 👇

YOUTUBE | INSTAGRAM | TWITTER
FACEBOOK | PODCAST | TIKTOK

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!