Hollywood Forever TV
Busca
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

Demi Lovato revela como assumiu sexualidade para os pais: "Demorou até eu ter 25 anos"

Cantora detalhou como os pais reagiram com a notícia sobre sua sexualidade. Vem ver!

Rafaela Paiva | @rafaelapaiiva Publicado em 19/07/2023, às 10h07

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Demi Lovato revela como assumiu sexualidade para os pais: "Demorou até eu ter 25 anos" - Getty Images
Demi Lovato revela como assumiu sexualidade para os pais: "Demorou até eu ter 25 anos" - Getty Images

Demi Lovato, que já se declarou pansexual e não-binária, revelou que só assumiu sua sexualidade para os pais aos 25 anos. Em entrevista à rádio americana SiriusXM, a cantora detalhou como eles reagiram e explicou os motivos que a levaram a evitar ter essa conversa com a família. 

"Demorou até eu ter 25 anos para me assumir para minha mãe", confessou. "Na época, eu era bissexual e depois percebi que era pansexual. Levei um tempo". 

Segundo a cantora de 30 anos, ela cresceu em um ambiente cristão e decidiu não se abrir com os familiares até se sentir confortável. Demi também relembrou algumas das pistas que deu em sua música "Cool for the Summer", lançada em 2015.

Na canção, há trechos sugestivos sobre ela também gostar de mulheres: "Me diga o que você quer, o que você gosta, está tudo bem, eu estou um pouco curiosa também. Me diga se isso é errado, se é certo, eu não me importo. Eu consigo guardar um segredo, e você?". Ao longo da letra, ela ainda diz a frase "gostei do sabor da cereja, só preciso dar uma mordida".

As pistas funcionaram e facilitaram a primeira conversa de Demi sobre sua sexualidade com o padrasto. "Eu disse: 'Ei, preciso te contar algo'", conta. "Eu disse: 'Também gosto de garotas', e ele respondeu: 'Sim, eu sei. Você lançou 'Cool for the Summer'".

Com a mãe, a conversa também foi fácil. "Ela quase começou a chorar e disse: 'Eu só quero que você seja feliz'". Segundo a cantora, a reação da mãe foi "muito valiosa e gratificante" porque "há tantos pais que não reagem dessa forma" e "isso parte o meu coração".


HFTV NAS REDES SOCIAIS 👇

YOUTUBE | INSTAGRAM | TWITTER
FACEBOOK | PODCAST | TIKTOK

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!