Hollywood Forever TV
Busca
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

"A conversa atual sobre nepo babies é projetada apenas para tentar diminuir, difamar e machucar", diz Jamie Lee Curtis

Considerada uma bebê do nepotismo, Jamie Lee Curtis é filha dos atores Tony Curtis e Janet Leigh

@rafaelapaiiva | Publicado em 23/12/2022, às 17h00 - Atualizado às 23h57

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
"A conversa atual sobre nepo babies é projetada apenas para tentar diminuir, difamar e machucar", diz Jamie Lee Curtis - Getty Images
"A conversa atual sobre nepo babies é projetada apenas para tentar diminuir, difamar e machucar", diz Jamie Lee Curtis - Getty Images

Na última segunda-feira (19), uma matéria divulgada pela Vulture com uma longa lista dos maiores nepotistas de Hollywood reacendeu o assunto de 'nepo babies', termo que ganhou força em 2022 e vem irritando os filhos de celebridades.

Após a repercussão, alguns famosos - que são considerados bebês do nepotismo - resolveram se pronunciar na internet, e agora, é a vez da atriz Jamie Lee Curtis, filha dos astros do cinema Tony Curtis e Janet Leigh.

Nesta sexta-feira (23), Jamie Lee compartilhou duas fotos antigas ao lado dos pais em sua conta no Instagram e fez um longo desabafo sobre o assunto que viralizou na internet na legenda da publicação.

“Sou atriz profissional desde os 19 anos, o que me torna uma OG Nepo Baby”, começou ela. “Nunca entendi, nem vou entender, quais qualidades me contrataram naquele dia, mas desde minhas duas primeiras falas em Quincy como jogadora contratada na Universal Studios até este último ano criativo espetacular, cerca de 44 anos depois, não há um dia em minha vida profissional que passe sem que eu seja lembrada de que sou filha de estrelas de cinema”.

“A conversa atual sobre bebês do nepotismo é projetada apenas para tentar diminuir, difamar e machucar. Que fique registrado, naveguei 44 anos com as vantagens que a minha fama associada e refletida me trouxe, eu não finjo que não existem, que tentem me dizer que não tenho valor sozinha. É curioso como imediatamente fazemos suposições e comentários sarcásticos de que alguém relacionado a outra pessoa famosa em seu campo por sua arte, de alguma forma, não teria nenhum talento”, desabafou a atriz.

“Aprendi que isso simplesmente não é verdade. Eu me preparei e apareci em todos os diferentes tipos de trabalho com milhares e milhares de pessoas e todos os dias tentei trazer integridade, profissionalismo, amor, comunidade e arte ao meu trabalho. Eu não estou sozinha. Há muitos de nós. Dedicado ao nosso ofício. Orgulho de nossa linhagem. Forte em nossa crença, em nosso direito de existir”, escreveu a estrela sobre outros famosos que também são filhos de celebridades.

Recentemente, a cantora Lily Allen também saiu em defesa dos bebês do nepotismo. Em sua conta oficial no Twitter, Lily, filha do ator Keith Allen e da produtora de cinema Alison Owen, escreveu: “Os bebês do nepotismo com os quais vocês deveriam se preocupar são os que trabalham para escritórios de advocacia, os que trabalham para bancos e os que trabalham na política”.

“Se estivermos falando sobre as consequências do mundo real e sobre o roubo de oportunidades das pessoas. MAS isso não é da minha conta”, completou.

HFTV NAS REDES SOCIAIS 👇

YOUTUBE | INSTAGRAM | TWITTER
FACEBOOK | PODCAST | TIKTOK

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!