Hollywood Forever TV
Busca
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

Conheça alguns dos atores que odeiam seus personagens

Você precisa conferir quais são e os motivos dos atores que odeiam seus personagens. Vem ver!

@_senhormarinho Publicado em 06/06/2022, às 13h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Você precisa conferir quais são e os motivos dos atores que odeiam seus personagens. Vem ver! - Créditos: Reprodução / Getty Images
Você precisa conferir quais são e os motivos dos atores que odeiam seus personagens. Vem ver! - Créditos: Reprodução / Getty Images

Amar todos os papéis nem sempre é algo possível para os astros deHollywood, afinal, eles precisam lidar com diversos fatores como resultados de bilheteria, personalidade dos personagens que eles interpretam, sucesso entre os fãs e muitas outras coisas.

Para os amantes de cinema ou de séries de TV, é quase impossível acreditar que aquele ator que interpreta o seu personagem favorito talvez seja o primeiro a declarar seus sentimentos negativos por ele. Por isso, prepare-se e confira a lista do HFTV com alguns dos atores que odeiam seus personagens.

Blake Lively, de “Gossip Girl”

Polêmica, memorável e nostálgica, essa é “Gossip Girl”, seriado de sucesso que é lembrado, até hoje, por fãs da icônica Serena Van Der Woodsen. A personagem não agradou Blake Lively, afinal, imagine ficar orgulhoso de dar drogas para alguém ou atirar em pessoas e dormir com o namorado de outra. Pesado, né?

Getty Images
Getty Images

Halle Berry, de “Mulher-Gato”

Com seus trajes únicos, todos conhecem a Mulher-Gato, não é mesmo? Entretanto, nem todo mundo aprecia o filme inspirado na personagem da DC. Halle Berry foi a atriz que fez história ao interpretar a personagem, porém, sua fama ficou marcada devido o prêmio de “Pior Atriz” que recebeu. Em seu discurso para receber o troféu, Berry fez o discurso inesquecível:

Eu quero agradecer a Warner Bros por me dar a oportunidade de fazer parte desse filme terrível

Que situação, hein?

Getty Images
Getty Images

Robert Pattinson, de “Crepúsculo”

Com certeza “Crepúsculo” foi uma das suas sagas favoritas, mas você não imaginava que Robert Pattinson, intérprete do vampiro Edward, nunca gostou do personagem. É o que o ator, atual Batman, afirmava desde o auge do sucesso.

Quanto mais eu leio o script, mais eu odeio esse cara. Então eu o interpreto como um maníaco depressivo que se odeia. Além disso, ele é um virgem de 108 anos, então com certeza tem um problema aí - afirmou Pattinson durante uma entrevista.
Getty Images
Getty Images

Alec Guinness, de “Star Wars”

Diretamente da trilogia original do sucesso intergaláctico mais amado no mundo, o ator Alec Guinness parecia querer reclamar em alto e bom som sobre seu personagem Obi-Wan Kenobi. Segundo ele, o roteiro não ajudava a mostrar as reais intenções do Jedi e nem conseguia tornar o personagem suportável. Poxa vida...

Créditos: Reprodução
Créditos: Reprodução

Penn Badgley, de “You”

O ator, assim como Halle Berry, também veio de Gossip Girl e hoje faz parte de um dos fenômenos da Netflix. Mas como nem tudo são flores, interpretar assassinos, sequestradores ou qualquer personagem polêmico, parece não ser algo muito legal para algumas das celebridades.

A forma como as pessoas responderam à série me surpreendeu muito. Eu tenho repulsa de certas partes de Joe e interpretá-lo é um desafio - disse ele.

Até que faz sentido, né?

Getty Images
Getty Images

HFTV NAS REDES SOCIAIS 👇

YOUTUBE | INSTAGRAM | TWITTER | FACEBOOK | SPOTIFY | NEWSLETTER

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!