Hollywood Forever TV
Busca
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

Clara Chía ganhou apelido controverso de Shakira antes da cantora descobrir a traição

Segundo jornalista espanhol, Shakira teria dado um apelido controverso à Clara Chía antes mesmo de descobrir traição. Saiba qual!

@rafaelapaiiva | Publicado em 10/02/2023, às 12h54

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Clara Chía ganhou apelido controverso de Shakira antes da cantora descobrir a traição - Instagram/Getty Images
Clara Chía ganhou apelido controverso de Shakira antes da cantora descobrir a traição - Instagram/Getty Images

A intuição não falhou! Shakira conheceu Clara Chía antes mesmo de descobrir que a jovem de 23 anos era amante de seu ex-marido, Gerard Piqué. Segundo o jornalista espanhol Roberto Antolín, a cantora não se deu bem com jovem desde o primeiro momento, e acabou dando a ela um apelido controverso.

A cantora conheceu Clara em uma de suas visitas à Kosmos, empresa do ex-jogador. Na época, Chía era estagiária de Piqué e já mantinha uma relação com o zagueiro. "Por isso que a traição a machucou tanto. Porque conhecia Clara e a chamava de 'a mosca morta'", revelou o jornalista.

Roberto também contou que Clara tratava Shakira bem quando as duas se encontravam na empresa. "Clara era uma pessoa que passava despercebida. Shakira nunca a viu como um perigo, porque ela não era uma mulher estonteante, mas uma menina bem normal", disse.

Clara também se comportava muito bem com Shakira. Era uma 'mosca morta': falava pouco, era tremendamente educada, uma estagiária que fazia pouco barulho".

No entanto, apesar da falsa simpatia na frente da cantora, a jovem, já naquela época, pedia a Piqué que ele terminasse a relação com Shakira para ficar somente com ela. "Quando começa a relação com Chía, ela coloca os pontos nos i's e diz: 'Não vou ser mais uma, nem mais um caso ou mais uma infidelidade. Se você quer ficar comigo, saia e diga que não está mais com Shakira", descreveu Antolín. 

"Aí Piqué pressionou a artista: 'Ei, ou você dá a declaração dizendo que você e eu não estamos juntos ou então eu vou fazer isso e vou te deixar pior'. É aí que ela faz a nota", afirma o jornalista. Shakira e Piqué anunciaram a separação em junho de 2022, após 11 anos de relacionamento. Juntos, são pais de Sasha, de 8 anos, e Milan, de 10.


HFTV NAS REDES SOCIAIS 👇

YOUTUBE | INSTAGRAM | TWITTER
FACEBOOK | PODCAST | TIKTOK

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!