Hollywood Forever TV
Busca
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

Caterina Scorsone salva filhas de incêndio: "Rio de fumaça"

Estrela de Grey's Anatomy revelou que perdeu quatro animais de estimação no incêndio

Rafaela Paiva | @rafaelapaiiva Publicado em 06/04/2023, às 10h48

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Caterina Scorsone salva filhas de incêndio: "Rio de fumaça" - Alberto E. Rodriguez/Getty Images - Liliane Lathan/ABC via Getty Images
Caterina Scorsone salva filhas de incêndio: "Rio de fumaça" - Alberto E. Rodriguez/Getty Images - Liliane Lathan/ABC via Getty Images

A atriz Caterina Scorsone, estrela da série Grey's Anatomy, passou por uma grande tragédia recentemente. Em publicação em sua conta do Instagram, a atriz contou que sua casa pegou fogo alguns meses atrás. No relato emocionante, Caterina revela que conseguiu salvar suas três filhas, mas acabou perdendo seus quatro animais de estimação. 

"Enquanto preparava os meus filhos para ir para a cama e terminava a hora do banho, a fumaça começou a infiltrar-se através do redor da banheira. Quando olhei para o corredor, um rio de fumaça preta espessa já tinha se formado e estava enchendo a casa. Uma coisa sobre os incêndios: eles acontecem rápido", disse a atriz. 

"Tive cerca de dois minutos para tirar minhas três filhas de casa, e escapamos com menos do que sapatos nos pés. Mas nós saímos. E por isso sou eternamente grata", afirmou. No entanto, a atriz lamenta a perda dos animais. "Ainda estamos sentindo essa perda", observou ela, "mas temos sorte de termos amado todos eles."

Scorsone, que compartilhou imagens da casa destruída, dos animais e das filhas, contou que decidiu falar sobre a tragédia para agradecer todos que apoiaram sua família nesse momento difícil. "Esta é uma carta de amor para as pessoas incríveis que estiveram presentes e de maneiras incríveis", escreveu ela.

"Obrigada aos pais da escola dos meus filhos que enviaram brinquedos e livros, meus amigos da @greysabc e @shondaland que enviaram roupas e suprimentos, minhas irmãs que voaram para cuidar da logística para que eu pudesse estar com minhas filhas."

O que aprendemos é que a única coisa que importa são as pessoas (e os seres) que amamos. A única coisa que importa é a comunidade. Não estaríamos aqui sem ele e estamos muito gratos. Obrigado. Obrigado."

"Aqui estão algumas fotos para homenagear o espaço que um dia chamamos de casa, para dizer adeus aos animais que nos amavam tão bem, e para celebrar que temos a única coisa que realmente precisávamos: uns dos outros", finalizou a atriz. 


HFTV NAS REDES SOCIAIS 👇

YOUTUBE | INSTAGRAM | TWITTER
FACEBOOK | PODCAST | TIKTOK

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!