Hollywood Forever TV
Busca
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

Casa de Marilyn Monroe pode ser demolida em breve

Marilyn viveu na propriedade antes de sua morte em 1962. Saiba mais!

Rafaela Paiva | @rafaelapaiiva Publicado em 06/09/2023, às 16h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Casa de Marilyn Monroe pode ser demolida em breve - Getty Images
Casa de Marilyn Monroe pode ser demolida em breve - Getty Images

A última casa de Marilyn Monroe, onde a estrela de Hollywood viveu antes de sua morte e onde ela foi encontrada sem vida, aos 36 anos, em 1962, pode ser demolida em breve. De acordo com informações do Daily Mail, os atuais proprietários da residência em Brentwood, bairro nobre de Los Angeles, entraram com um pedido de licença de demolição. 

Segundo os registros do Departamento de Construção e Segurança da cidade, os proprietários apresentaram um plano para demolir a casa em agosto deste ano, e receberam luz verde para uma “verificação do plano”, indicando os estágios iniciais do processo de demolição. No entanto, uma licença formal ainda não foi concedida.

Construída em 1929, Monroe comprou a propriedade em fevereiro de 1962, por US$ 77.500, o equivalente a cerca de US$ 790 mil hoje em dia. Com quatro quartos, três banheiros, tetos com vigas expostas, piso de cerâmica de terracota e janelas de batente típicas da época histórica, a residência também conta com um grande gramado, piscina e pomar de frutas cítricas. 

No mesmo ano em que comprou a residência, Marilyn falou sobre o local em entrevista à revista Life. "Tenho certeza de que me darei bem com qualquer pessoa que goste da minha casa", disse a atriz. 

casa-de-marilyn-monroe-pode-ser-demolida-em-breve
Reprodução/Twitter

HFTV NAS REDES SOCIAIS 👇

YOUTUBE | INSTAGRAM | TWITTER
FACEBOOK | PODCAST | TIKTOK

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!