Hollywood Forever TV
Busca
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

Britney Spears faz revelação inusitada sobre o casamento com Sam Asghari

Em novo post no Instagram, Britney Spears fez revelação sobre o momento do casamento com Sam Asghari. Confira!

@nicolybastos_| Publicado em 10/11/2022, às 14h41

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Britney Spears faz revelação inusitada sobre o casamento com Sam Asghari - Getty Images
Britney Spears faz revelação inusitada sobre o casamento com Sam Asghari - Getty Images

Britney Spears, em relato inusitado no Instagram, diz que não estava totalmente “presente” durante suas núpcias com Sam Asghari.

Uau, eu me casei este ano, não tenho certeza se estava honestamente PRESENTE porque não tenho consciência real há 3 anos”, afirmou a cantora nesta quarta-feira (9). Brit foi libertada de sua tutela de 13 anos em novembro do ano passado, fator que a impediria de estar em plenas condições na festa de seu casamento.

Houve muita conversa e FALA na festa!!! Não para mim, infelizmente, porque quando você não consegue respirar, seu corpo não consegue relaxar o suficiente para falar!!!

Britney Spears esclareceu que pode respirar claramente “agora”, mas não detalhou as circunstâncias da mudança.

"Já faz um tempo para mim!!! EU POSSO AGORA… só espero que minha família respire bem hoje!!!” ela continuou legendando.

A estrela pop disse “sim” para Asghari em junho deste ano, na frente de um elenco repleto de estrelas, incluindo Madonna, Paris Hilton, Selena Gomez, Drew Barrymore e Donatella Versace. Spears revelou mais tarde que ela teve um ataque de pânico pouco antes de caminhar pelo corredor.

“Eu estava tão nervosa a manhã toda, mas às 2:00 da tarde realmente me atingiu… NÓS VAMOS NOS CASAR!!!”, ela escreveu no Instagram no início deste ano, quando anunciou o casório com o amado. “Eu tive um ataque de pânico e depois me recompus".

Biografia não!

Em post no Instagram, Britney também julgou os documentários feitos sobre sua vida. "Não… acho que NÃO me ajudou!!! Apenas pela minha PALAVRA dizendo o que eles fizeram comigo foi o SUFICIENTE … Devo dizer de novo??? O SUFICIENTE !!! Eu sou uma pessoa… Não sou um robô ou um experimento científico como me analisaram naquele lugar“, desabafou.

“Então para os documentários que foram feitos sobre mim, eles eram lixo e nada mais do que lixo… Ponto final”, concluiu.


HFTV NAS REDES SOCIAIS 👇

YOUTUBE | INSTAGRAM | TWITTER
FACEBOOK | PODCAST | TIKTOK

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!