Hollywood Forever TV
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

Bennifer em crise? J-LO teme cancelamento (de novo) do casamento, diz revista

Estaria Bennifer em crise com o casamento pela segunda vez? Vem entender

@nicolybastos_| Publicado em 27/05/2022, às 16h22

Bennifer em crise? J-LO teme cancelamento (de novo) do casamento, diz revista - Getty Images
Bennifer em crise? J-LO teme cancelamento (de novo) do casamento, diz revista - Getty Images

Já se passaram quase 20 anos desde seu último noivado – mas aparentemente há problemas no paraíso paraJennifer Lopez e Ben Affleck pela segunda vez.

Segundo relatos, Jennifer está “estressada” com a atitude "descontraída" de Ben em relação ao casamento. Dizem que ela está organizando uma cerimônia “íntima, mas elaborada” enquanto se prepara para subir ao altar pela quarta vez, mas Ben está relutante em se envolver no planejamento do casamento – deixando sua noiva frustrada.

O ator não estaria com pressa em se casar com Jennifer, e esperaria feliz até o próximo ano. Uma fonte disse à revista Closer: “Eles ainda estão muito juntos e planejando seu futuro a longo prazo, mas Ben está se arrastando quando se trata de organizar o casamento – e isso está estressando Jen".

Parece que Ben está feliz em esperar até o próximo ano para se casar", continuou. "Ele e sua equipe disseram às pessoas que será um compromisso bastante longo e eles estão felizes em fazer suas coisas sem nenhum estresse. Mas isso não é realmente o que Jen quer depois do que aconteceu da última vez. Ela não pode deixar de se preocupar com o casamento sendo cancelado no último minuto".

Ben Affleck e Jennifer Lopez deveriam subir ao altar em setembro de 2003, mas cancelaram a cerimônia apenas alguns dias antes. Em um comunicado conjunto divulgado na época, o casal disse:

Devido à excessiva atenção da mídia em torno do nosso casamento, decidimos adiar a data. Pensamos seriamente em contratar três ‘noivas chamariz’ separadas em três locais diferentes, e então percebemos que algo estava errado. Começamos a sentir que o espírito do que deveria ter sido o dia mais feliz de nossas vidas poderia estar comprometido. Sentimos que o que deveria ter sido um dia alegre e sagrado poderia ser estragado para nós, nossas famílias e nossos amigos."


HFTV NAS REDES SOCIAIS 👇 

YOUTUBE | INSTAGRAM | TWITTER | FACEBOOK | SPOTIFY | NEWSLETTER