Hollywood Forever TV
Busca
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

Bebe Rexha expõe mensagens gordofóbicas de ex-namorado: "Prefere que eu minta?"

Cantora revelou mensagem que recebeu de Keyan Safyari com comentários sobre seu peso; confira

Rafaela Paiva | @rafaelapaiiva Publicado em 17/07/2023, às 09h51

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Bebe Rexha expõe mensagens gordofóbicas de ex-namorado: "Prefere que eu minta?" - Getty Images
Bebe Rexha expõe mensagens gordofóbicas de ex-namorado: "Prefere que eu minta?" - Getty Images

No último domingo (16), a cantora Bebe Rexha usou sua conta no Instagram para compartilhar com os seguidores uma longa mensagem que teria recebido de Keyan Safyari. Ao que tudo indica, a estrela de 33 anos teria terminado o relacionamento com o diretor de fotografia. 

No texto divulgado por Bebe nos stories, há comentários feitos a respeito de sua aparência e ganho de peso. "Ei, eu nunca disse que você não era bonita e nunca disse que não te amava. Na verdade, eu disse o quanto você é linda e o quanto te amava. Mas, eu sempre disse que seria sincero com você e seu rosto estava mudando, então, eu disse que era… essa era a conversa que estávamos tendo e você perguntou ‘Por que eu me importo?’", diz Safyari na mensagem. 

Você prefere que eu minta pra você? Você ganhou 15kg, obviamente, você ganhou peso e seu rosto mudou. Devo apenas fingir que não aconteceu e que está tudo bem?"

O texto continua: "Vamos lá, eu ganho três kg e você me chama de gordinho, de gordo. Não significa que você não me ama. Se está tentando encontrar motivos para terminar, isso faz sentido, mas não é verdade. Se está infeliz comigo/com você mesma/com a vida e não vê futuro na gente, então tudo bem. Não use algo assim para armar sua raiva ou ansiedade ou qualquer insegurança que você possa ter."

"Você sabe que eu sempre te achei linda e te amei, não importa o quê. Acho importante pensar nessas coisas e anotar, falar com um terapeuta e chegar à raiz do problema. Deixe-me saber se gostaria de falar, se precisar de mais clareza. Amo você”, finaliza Keyan.

A cantora acabou deletando a publicação pouco tempo depois. Rexha e Safyari começaram a namorar em 2020, até o momento, nenhum dos dois confirmou o fim da relação. 

bebeprint
Reprodução/Instagram


HFTV NAS REDES SOCIAIS 👇

YOUTUBE | INSTAGRAM | TWITTER
FACEBOOK | PODCAST | TIKTOK

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!