Hollywood Forever TV
Busca
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

Ator de Harry Potter detalha passado sombrio com o álcool

Tom Felton, ator de Harry Potter, fala abertamente pela primeira vez sobre seu vício em álcool e o impacto em sua vida. Confira!

@nicolybastos_| Publicado em 20/10/2022, às 15h08

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ator de Harry Potter detalha passado sombrio com o álcool - Reprodução
Ator de Harry Potter detalha passado sombrio com o álcool - Reprodução

Tom Felton, ator que é mais conhecido por sua interpretação do antagonista Draco Malfoy na franquia de filmes Harry Potter, discute em seu novo livro de memórias “Além da Varinha: A Magia e o Caos de Crescer um Feiticeiro” alguns de seus momentos mais sombrios após seu sucesso como ator infantil. Ele detalhou mais sobre sua experiência com o alcoolismo, algo que não havia discutido antes. As informações são da CNN.

Passei de não estar particularmente interessado [em beber] para tomar regularmente algumas cervejas por dia antes mesmo de o sol se pôr, e uma dose de uísque para acompanhar cada um deles”, escreveu Felton na obra.

O álcool, porém, não era o problema. Foi o sintoma. O problema era mais profundo”, acrescentou.

Logo, seu hábito ficou tão fora de controle que aqueles ao seu redor chegaram a encenar uma intervenção, que incluiu seu advogado, que sabia uma coisa ou duas sobre o custo do abuso de álcool e drogas.

Meu advogado, que eu mal conhecia pessoalmente, falou bem sincero”, escreveu Felton. “‘Tom’, ele disse, ‘eu não o conheço muito bem, mas você parece ser um cara legal. Tudo o que quero lhe dizer é que esta é a décima sétima intervenção que já fiz em minha carreira. Onze deles já estão mortos. Não seja o décimo segundo.'”

Eventualmente, Felton optou por procurar ajuda e receber tratamento, chamando-a de “uma das decisões mais difíceis que já tive que tomar”.

“Mas o próprio fato de eu ser capaz de admitir para mim mesmo que precisava de ajuda – e eu faria algo a respeito – foi um momento importante. Não tenho mais vergonha de levantar as mãos e dizer: não estou bem”, escreveu ele.

HFTV NAS REDES SOCIAIS 👇 

YOUTUBE | INSTAGRAM | TWITTER | FACEBOOK | SPOTIFY | NEWSLETTER

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!