Hollywood Forever TV
Busca
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

A$AP Rocky em entrevista rara sobre Rihanna e a vida de novo papai

A$AP Rocky em entrevista falou sobre relação com Rihanna e o novo filho

@nicolybastos_| Publicado em 30/05/2022, às 17h18

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A$AP Rocky em entrevista rara sobre Rihanna e a vida de novo papai - Getty Images
A$AP Rocky em entrevista rara sobre Rihanna e a vida de novo papai - Getty Images

A$AP Rocky está na capa da edição de verão 2022 da Dazed & Confused e se abriu sobre seu relacionamento com Rihanna na entrevista. O rapper não tem o costume de falar sobre a amada à imprensa e, dessa vez, além de comentar sobre o relacionamento entre os dois, ainda   deu relatos da vida de papai de primeira viagem - já que o filho do casal nasceu nas últimas semanas.

Sobre seu dia-a-dia com Rihanna: “Acho que é natural. Acontece que ficamos bem juntos naturalmente". Ele deu detalhes de como tudo flui espontaneamente com a cantora, como até mesmo os looks:

Sabe, daria muito trabalho para nos combinarmos com força antes de sairmos de casa. Às vezes combinamos ou apenas usamos as mesmas roupas. Se eu comprar uma camisa que ela gosta, espero que seja roubada... mas depois tenho que roubá-la de volta.”

Sobre passar um tempo em Barbados com Rihanna e conhecer o lugar onde seu pai nasceu, A$AP Rocky:

“Foi honestamente tão inacreditável. Eu tinha família lá que só vinha [para Nova York] uma vez a cada cinco anos, família com quem eu só falava por telefone a minha vida toda. Você se lembra daqueles cartões telefônicos de um dólar, cinco dólares? Fui criado para saber sobre minha herança, mas estava perdendo a experiência real. Eu não tive a experiência até que eu era um adulto. Foi uma das experiências mais surreais que encontrei na minha vida.”

Sobre como ele se vê como pai: “Sempre vou lembrar meus filhos de nunca perder a imaginação, mesmo quando adultos, não importa o quê. Eu realmente amo assistir desenhos animados – como, Teletubbies, Blue’s Clues, Yo Gabba Gabba, Peppa Pig e Baby Shark. Espero criar filhos de mente aberta. Não pessoas que discriminam. E não estou tentando descrever um santo, mas realisticamente, eu só quero uma criança legal com pais legais".


HFTV NAS REDES SOCIAIS 👇 

YOUTUBE | INSTAGRAM | TWITTER | FACEBOOK | SPOTIFY | NEWSLETTER

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!