Hollywood Forever TV
Busca
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

Após flagra polêmico, Kanye West e Bianca Censori são banidos para sempre de passeio de barco em Veneza

Rapper e esposa foram flagrados em momento íntimo na Itália; entenda

Rafaela Paiva | @rafaelapaiiva Publicado em 04/09/2023, às 15h04

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Após flagra polêmico, Kanye West e Bianca Censori são banidos para sempre de passeio de barco em Veneza - Reprodução/Twitter
Após flagra polêmico, Kanye West e Bianca Censori são banidos para sempre de passeio de barco em Veneza - Reprodução/Twitter

Eita! Kanye West e Bianca Censori foram banidos — para sempre — pela empresa de barcos que os levou em um passeio recente por Veneza, na Itália, no qual foram flagrados em um momento pra lá de íntimo. 

A Venezia Turismo Motoscafi, que alugou o barco ao casal, informou ao Daily Mail Australia que o rapper e sua esposa “não serão mais bem-vindos” a bordo de nenhuma de suas embarcações. 

Segundo a empresa, o motorista não viu "essas obscenidades" pois estava ocupado operando o barco. Caso tivesse visto, ele teria denunciado imediatamente o casal às autoridades. Além disso, a dona da lancha também afirma que uma terceira pessoa, que estava com Kanye e Bianca, bloqueou a visão dele para a "ação" do casal.

ENTENDA A POLÊMICA

No último domingo (27), o casal fazia um passeio de barco por Veneza e não perceberam quando outra embarcação cheia de turistas, com celulares nas mãos, se aproximava. Nos cliques que viralizaram nas redes sociais, Kanye apareceu com as calças abaixadas, enquanto Bianca estava próxima ao seu quadril. Com o bumbum do rapper à mostra, era possível perceber os braços de Bianca apoiados no joelho de West enquanto ele acariciava sua cabeça. O ato aparentava ser sexo oral. 

Confira: 


HFTV NAS REDES SOCIAIS 👇

YOUTUBE | INSTAGRAM | TWITTER
FACEBOOK | PODCAST | TIKTOK

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!