Hollywood Forever TV
Busca
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

Após críticas, Kim Kardashian revela que está fazendo aulas de atuação

Estrela está confirmada no elenco da próxima temporada de "American Horror Story"

Rafaela Paiva | @rafaelapaiiva Publicado em 04/05/2023, às 11h42

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Após críticas, Kim Kardashian revela que está fazendo aulas de atuação - Dimitrios Kambouris/Getty Images
Após críticas, Kim Kardashian revela que está fazendo aulas de atuação - Dimitrios Kambouris/Getty Images

Confirmada no elenco da 12ª temporada de "American Horror Story", Kim Kardashian revelou que está se dedicando a aulas de atuação. A estrela, que foi criticada após o anúncio da escalação ser revelado, garante que quer estar preparada para o papel na série de terror. 

Kim Falou sobre o assunto em entrevista à Variety, no red carpet do Met Gala, que aconteceu em Nova York na última segunda-feira (1). Questionada sobre quando começam as filmagens de "AHS", a socialite afirmou que começará a gravar suas cenas no final deste mês. "Estou muito empolgada", disse. 

Não posso falar [do meu papel]", acrescentou. "É bom. Estou animada. Acho que é muito divertido sair da sua zona de conforto e tentar algo diferente, crescer. Estou muito empolgada com a experiência."

Sobre as aulas de atuação, Kim afirmou que está fazendo. "Eu estou, claro!", disse a empresária. "Sim! Sim! Sabe, é um desafio. Gosto de me desafiar. Então definitivamente quero me certificar de que eu esteja preparada e fala o melhor que eu puder. Então definitivamente estou fazendo isso."

Além das críticas que recebeu nas redes sociais, recentemente, a lenda do teatro Patti LuPone detonou Kardashian por aceitar o papel. Segundo a atriz, Kim não deveria "subir ao palco", pois ela está "tirando os papéis dos atores". 


HFTV NAS REDES SOCIAIS 👇

YOUTUBE | INSTAGRAM | TWITTER
FACEBOOK | PODCAST | TIKTOK

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!