Amber Heard interpretou Mera em "Aquaman", e foi alvo de uma das batalhas judiciais mais populares da história contra seu ex-marido. Confira!
O mundo inteiro acompanhou as polêmicas de Amber Heard e seu ex-marido Johnny Depp. Agora, um estudo que analisa mais de 150 celebridades, aponta que o envolvimento da atriz nas confusões judiciais lhe renderam grandes números em termos de pesquisa no Google em 2022, ao lado de nomes famosos como Kim Kardashian, Elon Musk, Rainha Elizabeth II, e até mesmo de Depp, que entrou para o segundo lugar da lista.
Segundo o estudo, compartilhado pelo The New York Post, o nome de Amber Heard foi procurado cerca de 5,6 milhões de vezes mensalmente, enquanto Johnny Depp alcançou 5,5 milhões de pesquisas por mês. Apesar da alta popularidade, a atriz não deve estar tão orgulhosa de sua nova conquista já que, nas buscas, seu nome aparece relacionado às brigas judiciais, assuntos bizarros de sua relação e outros pontos nada positivos para sua carreira.
O julgamento levou à condenação de Heard, não apenas pelo júri, mas por todo o público mundial que acompanhou passo a passo do caso. Repleto de acusações perturbadoras e problemáticas para ambos, os processos judiciais levaram à vitória de Johnny Depp, que deve receber US$10 milhões de sua ex-esposa.