Hollywood Forever TV
Busca
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

AMANDA BYNES IS FREE | Após 9 anos, tutela é oficialmente encerrada!

Após nove anos sob tutela, Amanda Bynes is Free; detalhes!

@helograssi Publicado em 22/03/2022, às 15h49

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Tutela de Amanda Bynes chega oficialmente ao fim, após nove anos - Getty Images
Tutela de Amanda Bynes chega oficialmente ao fim, após nove anos - Getty Images

A tutela de Amanda Bynes, que vigora desde 2013, encerrou-se nesta terça-feira (22). A corte do condado de Ventura, na Califórnia, votou a favor do encerramento da tutela da atriz mirim, que estava sob guarda de sua mãe, Lynne Bynes. O seu advogado, David Esquibias, forneceu documentos, testes psiquiátricos e antidrogas para provar que a atriz estava em plena saúde e sanidade mental, portanto, capaz de supervisionar o próprio dinheiro e propriedades.

No final de fevereiro, Amanda pediu o término de sua tutela, contando com o apoio de seus pais e seu noivo. A atriz também anexou no pedido uma declaração de especialista, uma psiquiatra que trabalha no Cedars-Sinai Medical Center em Los Angeles, alegando que a atriz não apresentava problemas de compreensão, informação, assim como não tem altas mudanças de humor e não possui distúrbios mentais.

No último dia 7, Amanda foi a uma nova conta no Instagram agradecer aos seus fãs pelo apoio e pelo seu amor. Ela mostrou estabilidade e calma em sua fala, comprovando que sua tutela não era mais necessária. Os pais da atriz, Rick e Lynn estão muito felizes pela filha:

Lynne está extremamente feliz, animada e orgulhosa de Amanda. Ela está ansiosa para terminar a tutela, baseada em todo o esforço e trabalho duro que Amanda fez durante os anos.

Amanda, que não compareceu ao tribunal, está, atualmente, em processo de se mudar para uma casa com o noivo Paul Michael. Ela não tem interesse em voltar a atuar, mas é formada em moda e está focada em lançar a própria linha de roupas.


O QUE ACONTECEU COM AMANDA BYNES? 

Para toda 2000’s kid, Amanda Bynes foi sinônimo de sucesso. Protagonista de seriados e filmes populares, a carreira de Bynes encontrou o auge muito cedo, quando ainda era menor de idade. Ao longo dos anos, porém, a atriz viu sua vida ir por água abaixo. Internações psiquiátricas, abuso de álcool e drogas, e uma abusiva tutela por parte da mãe, Lynn Byne, seriam sua realidade.

Mas, o que aconteceu com Amanda Bynes? Em meio a uma linha do tempo cheia de reviravoltas, é o que você pode se perguntar. HFTV te dá a resposta. Clique AQUI e leia a matéria completa. 


BLIND ITEMS (ou FOFOCA ÀS CEGAS, na tradução HFTV) de volta ao LIVE IS DEAD! Já pega a pipoca porque @fernandasoares e @ademircorrea separaram muita coisa sinistra e novinha em folha. 


HFTV NAS REDES SOCIAIS 👇 

YOUTUBE | INSTAGRAM | TWITTER | FACEBOOK | SPOTIFY | NEWSLETTER

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!