Hollywood Forever TV
Busca
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

Adele cai no choro ao falar sobre apoio de James Corden durante divórcio de Simon Konecki

Em participação no Carpool Karaoke, cantora também contou como Corden inspirou um verso de "I Drink Wine"

Rafaela Paiva | @rafaelapaiiva Publicado em 25/04/2023, às 09h57

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Adele cai no choro ao falar sobre apoio de James Corden durante divórcio de Simon Konecki - Gareth Cattermole/Getty Images for Adele
Adele cai no choro ao falar sobre apoio de James Corden durante divórcio de Simon Konecki - Gareth Cattermole/Getty Images for Adele

E o último episódio de Carpool Karaoke foi cheio de emoção! Isso porque a cantora Adele caiu no choro ao falar sobre o divórcio do produtor Simon Konecki, com tem um filho, Angelo, de 10 anos, e o apoio que recebeu de James Corden e sua esposa durante o momento difícil. 

Adele, que precisou fazer terapia cinco vezes por semana quando seu casamento chegou ao fim, também revelou que o casal de amigos a levaram para passar férias com eles e que Corden acabou até mesmo inspirando a cantora a escrever um trecho da música "I Drink Wine" após uma conversa que tiveram. 

[O verso] foi inspirado por uma conversa que você e eu tivemos, e era 4 de janeiro de 2020 ou algo assim, e estávamos de férias juntos com as crianças", explicou Adele. "E nós estávamos voltando para casa e meu humor mudou e foi como no primeiro ano que eu senti que tinha que me responsabilizar por ser apenas um adulto, enquanto no ano anterior eu deixei Simon. Mas você e Jules e as crianças foram tão integrais em cuidar de mim e de Angelo", confessou a artista. 

Para a cantora, o apoio de James e sua esposa Julia Carey foi essencial. "Você costumava fazer isso com humor também, você costumava dizer, 'boa sorte com essa! Com qualquer tipo de coisa que eu estava perseguindo, e você sempre foi assim, você era como um adulto comigo, você e Julia sempre me davam esse conselho", lembrou

Corden, que explicou que estava em um momento difícil da vida quando a cantora escreveu a música, afirmou que o verso traz tudo o que ele estava sentindo. "Foi tudo o que eu estava sentindo naquele dia. Fiquei chocado com a forma como você conseguiu pegar tudo o que eu estava sentindo, e... a vida, e apenas colocar em um verso".

adele-cai-no-choro-ao-falar-sobre-apoio-de-james-corden-durante-divorcio-de-simon-konecki
Reprodução/Youtube

DIVÓRCIO

Adele e Simon começaram a namorar em 2011 e tiveram um filho, Angelo, em outubro de 2012. Em 2018, eles resolveram se casar e, em 2019, a relação chegou ao fim.



HFTV NAS REDES SOCIAIS 👇

YOUTUBE | INSTAGRAM | TWITTER
FACEBOOK | PODCAST | TIKTOK

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!