Hollywood Forever TV
Busca
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

8 fatos curiosos que você não sabia sobre Evan Peters

Feliz aniversário, Evan Peters! Que tal uma lista com vários fatos legais sobre o ator para celebrar os 36 anos de vida?

@nicolybastos_| Publicado em 20/01/2023, às 17h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
8 fatos curiosos que você não sabia sobre Evan Peters - Getty Images // Reprodução
8 fatos curiosos que você não sabia sobre Evan Peters - Getty Images // Reprodução

Nesta sexta-feira, Evan Peters completa 36 anos, sendo 20 deles de uma baita carreira em Hollywood.

Evan Peters se mudou de St. Louis para Los Angeles quando tinha apenas 15 anos para iniciar uma carreira de ator quando adolescente. O primeiro de seus muitos créditos na tela foi o papel-título no filme independente de 2004 "Clipping Adam". Como ele revelou em uma entrevista à W Magazine, esse filme foi apenas a segunda coisa para a qual ele fez o teste.

Desde então, Peters construiu uma lista impressionante e eclética de papéis, principalmente na franquia de filmes "X-Men" e em séries de TV como "Pose", "WandaVision" e "Mare of Easttown". No entanto, seu projeto mais famoso foi "American Horror Story", no qual ele desempenhou vários papéis ao longo dos anos, variando de um fantasma psicótico com fetiche por látex a um arquiteto de hotel perturbado e homicida.

Em 2022, Evan Peters demonstrou ainda mais versatilidade quando estrelou como um dos assassinos em série mais notórios do mundo na série da Netflix "Dahmer – Monster: The Jeffrey Dahmer Story".

Para alguém que tem sido tão visível na tela, Peters sempre adotou uma abordagem discreta em relação à sua vida pessoal. Por conta disso, provavelmente há muito que você não sabe sobre ele. 

Confira a lista HFTV com 8 fatos extremamente curiosos sobre o ator!

Foi namorado da Halsey!

A maior parte das pessoas sabe que Evan Peters namorou a queridinha Emma Roberts, de 2012 até 2019. Mas após o término com a atriz, sabia que ele foi investir em uma cantora? Evan namorou a cantora Halsey de 2019 a 2020. Até agora, foi seu último relacionamento público.

Primo distante do Superman!

De acordo com a página de Evan no IMDb, ele é primo distante da estrela de Smallville, Tom Welling, intérprete do Superman na série.

Se arrependeu de uma tattoo

Em uma entrevista de 2015 para a Nylon Magazine, Evan compartilhou que tem uma tatuagem que diz "Mãe" no braço e um polegar para cima na mão. Este último foi "o carimbo que o colocou no hotel W". Ele se arrepende porque tem que ser coberto por maquiagem quando trabalha e constantemente tem que explicar às pessoas que não é um selo atual do clube.

Muito fã de Mary-Kate and Ashley Olsen

Em uma entrevista para a W Magazine, Evan compartilhou que sua paixão cinematográfica era as gêmeas Olsen. "Sim, meio que me levaram para Los Angeles de certa forma, porque eu estava tipo, 'tenho que conhecê-las!'"

Estudou com Blake Lively

Falando com James Franco para um artigo na Hero Magazine em 2016, Evan compartilhou que ele e a estrela de Gossip Girl estudaram juntos na Burbank High School. Quando James pediu a Evan mais detalhes, ele disse: "Ela definitivamente estava lá, só estou tentando descobrir se ela estava na minha série ou não. E também se ela estava atuando naquela época  ou não".

Teve um burnout em American Horror Story

Evan Peters faz parte do elenco recorrente da série. No entanto, não importa o quanto ele adorasse fazer produções de terror, retratar esses papéis pesados ​​acabou prejudicando sua saúde mental. Ele teve papéis menores na 8ª temporada, “Apocalypses”, e fez uma pausa completa durante a 9ª temporada, “1984”.

"Tem sido um grande esforço para mim e muito difícil de fazer", disse ele sobre retratar esses personagens. "Está machucando minha alma e Evan como pessoa. Há uma enorme quantidade de raiva que foi invocada de mim".

Não gosta de interpretar cenas íntimas 

Como muitos atores jovens, Evan Peters já teve que interpretar cenas mais íntimas diante das câmeras. Realizar cenas de sexo para filmes ou programas de TV está longe de ser sua parte favorita. Isso foi um fato em seus vários papéis em "American Horror Story", que geralmente exigiam algum tipo de nudez provocativa. Era algo, ele admitiu em entrevista à GQ, que ele passou a aceitar com calma - mesmo que não gostasse.

Tem o hobby preferido das vovós

Muitos atores perseguem passatempos extracurriculares exóticos, mas quando se trata do mais improvável, Evan Peters pode simplesmente levar o prêmio. Em entrevista à Cosmopolitan, Peters revelou: "Adorava tricotar antes, mas desisti disso."


HFTV NAS REDES SOCIAIS 👇

YOUTUBE | INSTAGRAM | TWITTER
FACEBOOK | PODCAST | TIKTOK

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!