Hollywood Forever TV
Busca
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

Titanic e Frozen tem conexão bizarra - e você nunca percebeu!

Titanic e Frozen estão ligados? Uma nova e impressionante teoria surgiu na internet... vem entender!

@nicolybastos_| Publicado em 10/01/2023, às 17h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Titanic e Frozen tem conexão bizarra - e você nunca percebeu! - Divulgação
Titanic e Frozen tem conexão bizarra - e você nunca percebeu! - Divulgação

Uma tiktoker verdadeira detetive com olhos de águia supostamente encontrou um easter egg que conecta simplesmente os filmes Frozen, animação da Disney, a Titanic, filme de James Cameron. Chloe Hutchon colocou sua teoria em um vídeo do TikTok, que já ganhou quase 5 milhões de visualizações.

Eu NUNCA vi ninguém encontrar isso antes e eu também não acharia se não fosse pela minha avó assistindo 😂 EU AMO EASTER EGGS DA DISNEY”, escreveu Hutchon. Tudo giraria em torno dos mascotes do desenho da Disney.

O vídeo mostra uma cena do filme “Titanic” de 1997, onde Jack (interpretado por Leonardo DiCaprio) se apresenta aos outros jogadores de pôquer Sven e Olaf. Em paralelo, a usuária coloca a cena em Frozen onde Olaf, o boneco de neve falante (interpretado por Josh Gad) se apresenta a Anna, Kristoff e a rena... Sven.

Olha só:

@chloeehutchonn i have NEVER seen anyone find this before & i wouldn’t of either if it wasn’t for my gran watching it when i was over 😂 I LOVE DISNEY EASTER EGGS!! 🤯 #disney#viral#waltdisneypictures#titanic#titanicmovie#disneyeasteregg#disneyhiddengems#disneyhiddendetail#eastereggs#frozen#olaf#sven#leonardodicaprio#fypage♬ Browser History OST - Jai P.

“A Disney copiou o Titanic com os nomes dos personagens!!???”, diz ela no texto do vídeo.

“Jack e Rose são os pais de Elsa e Anna”, comentou um usuário, alimentando as teorias.

Outros, no entanto, colocaram os pés no chão e pensaram de uma forma mais racional sobre a bizarra conexão. “Olaf e Sven eram nomes bastante comuns naquela época, então talvez seja isso. Embora esta seja uma boa teoria”, apontou uma usuária.

E você, hollyweird, o que acha?

Titanic de volta aos cinemas!

Atenção fãs de Titanic, este momento é de vocês! O clássico longa de James Cameron será relançado nos cinemas em versão remasterizada em 3D 4K para celebrar os 25 anos de estreia do filme estrelado por Leonardo DiCaprio e Kate Winslet, em 1997.

Confira todos os detalhes aqui.

HFTV NAS REDES SOCIAIS 👇

YOUTUBE | INSTAGRAM | TWITTER
FACEBOOK | PODCAST | TIKTOK

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!