Hollywood Forever TV
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

Sabia? Pete Davidson e Machine Gun Kelly já moraram juntos em porão

Pete Davidson e Machine Gun Kelly já moraram juntos... e em um porão!

@nic_bastos | Publicado em 05/05/2022, às 17h34

Sabia? Pete Davidson e Machine Gun Kelly já moraram juntos em porão - Getty Images
Sabia? Pete Davidson e Machine Gun Kelly já moraram juntos em porão - Getty Images

Pete Davidson falou sobre seu tempo morando com Machine Gun Kelly no porão de sua mãe durante seu festival de comédia na Netflix ao vivo de Los Angeles. O comediante do Saturday Night Live estava apresentando o rapper ao palco e acabou compartilhando pela primeira vez um antídoto sobre o tempo em que ambos moravam na “casa da mãe”.

Esse próximo cara que está vindo ao palco, celebramos o Natal juntos em 2018 e nós dois nos olhamos do outro lado da mesa”, disse Davidson, acrescentando: “Estávamos na casa da minha mãe, estávamos morando juntos na casa da minha mãe, em seu porão”. 

Ele continuou: "Lembro que estávamos olhando um para o outro como, 'Está tudo bem, nossas carreiras estão acabando, está tudo bem'. Pete aproveitou para mostrar como as coisas mudam e continuou dizendo que: "esse cara agora tem dois álbuns número 1 seguidos, ele é um dos maiores nomes que você pode obter", antes de receber de fato Machine Gun Kelly no palco.

Kanye West

Em outro momento durante seu set, Davidson levantou alegações de que Kanye West tentou espalhar rumores sobre o comediante – que atualmente está namorando a ex-esposa do rapper, Kim Kardashian – ter AIDS.

Eu tive um susto de AIDS este ano”, ele brincou, dizendo ao público que ele fez o teste para a checar, já que West é um “gênio”. Ele assegurou aos fãs que ele, de fato, não tem AIDS – ele apenas parece que tem. Davidson teria falado sobre se sentir preso quando se tratava de responder ao assédio de West, com nenhuma das pessoas em seu círculo íntimo capaz de aconselhá-lo sobre a situação.

Davidson contou piadas sobre o assédio controverso e muito público de West a Kim Kardashian também, que incluiu o envio de um caminhão cheio de rosas. Davidson comparou a situação ao filme de 1993 Mrs. Doubtfire,estrelado por Robin Williams como um homem que tentava passar mais tempo com seus filhos se passando por governanta na casa de sua ex-mulher


HFTV NAS REDES SOCIAIS 👇 

YOUTUBE | INSTAGRAM | TWITTER | FACEBOOK | SPOTIFY | NEWSLETTER