Hollywood Forever TV
Busca
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

A relação bizarra de Julia Roberts com Martin Luther King

Julia Roberts tem uma relação com Martin Luther King Jr. mais próxima e íntima do que você espera! Vem ver

@nicolybastos_| Publicado em 31/10/2022, às 18h18

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A relação bizarra de Julia Roberts com Martin Luther King - Getty Images
A relação bizarra de Julia Roberts com Martin Luther King - Getty Images

Julia Roberts tem uma relação com Martin Luther King mais próxima do que você espera. A atriz revelou que o falecido e sua esposa, Coretta Scott King, simplesmente pagaram a conta do hospital pelo nascimento dela quando seus pais não podiam pagar. No mínimo inusitado, não?

Enquanto conversava com Gayle King, a estrela de Erin Brockovich explicou que seus pais fizeram amizade com os Kings enquanto moravam em Atlanta e administravam uma escola de teatro.

“Um dia Coretta ligou para minha mãe e perguntou se seus filhos poderiam fazer parte da escola porque estavam tendo dificuldade em encontrar um lugar que aceitasse eles”, disse Roberts, referindo-se à segregação na década de 1960.

“Minha mãe estava tipo, ‘Claro, venha aqui’, e então todos eles se tornaram amigos e nos ajudaram a sair de uma enrascada.”

Vale ressaltar que foi relatado anteriormente que um membro da Ku Klux Klan explodiu um carro do lado de fora de uma das peças de Betty e Walter Roberts em resposta à filha de King Jr, Yolanda, ser escalada para um papel em que ela teve que beijar um ator branco.


HFTV NAS REDES SOCIAIS 👇

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!