Hollywood Forever TV
Busca
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

Mensagens de texto e frio na barriga: como relação de Kim e Pete começou

Kim e Pete se conheceram no SNL, mas como começaram um relacionamento de fato?

@nicolybastos_| Publicado em 03/06/2022, às 17h41

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mensagens de texto e frio na barriga: como relação de Kim e Pete começou - Getty Images
Mensagens de texto e frio na barriga: como relação de Kim e Pete começou - Getty Images

Kim Kardashianconheceu Pete Davidson durante sua aparição no Saturday Night Live, onde acabaram dando um beijo. Pouco tempo depois, os dois eram vistos juntos por tudo quanto é canto, todos os tablóides já davam que os dois estavam em um relacionamento. Mas como isso começou de fato? Quem deu o primeiro passo? Kim responde no novo episódio de seu reality.

Enquanto filmava uma cena com suas irmãs, Khloe Kardashian e Kourtney Kardashian, para o The Kardashians, Kim foi pressionada por detalhes sobre sua vida amorosa. “Uma garota não pode simplesmente ser feliz e viver?”, Kim perguntou com um sorriso. “É o que eu continuo dizendo. Felicidade, paz, zen, risos. Isso é tudo que eu quero e eu consegui.” Khloe então insistiu na parte do “risos”, claramente tentando fazer com que ela se referisse a Pete. “Muitas risadas? Tipo um stand-up?"

Finalmente, Kim decidiu que estava pronta para compartilhar a história completa do que aconteceu para ela e Pete ficarem juntos. “Eu fiz SNL e quando nos beijamos na cena foi apenas uma vibe tão boa,” Kim explicou. “Eu fiquei tipo, 'Ah, merda, talvez eu só precise tentar algo diferente.' Mas Pete não veio à minha afterparty depois. Todo mundo estava na minha festa depois. Então, alguns dias depois, liguei para o produtor do SNL e perguntei: 'Ei, você tem o número do Pete?' e eles responderam: 'Sim'.

Quando Kim mandou uma mensagem para Pete pela primeira vez, com bastante frio na barriga, ela não estava planejando entrar em um relacionamento com ele. “Eu estava pensando, tipo, eu ouvi sobre ele e preciso ir lá. Eu preciso apenas começar”, disse Kim. 

Uma vez que ela conheceu Pete, porém, a coisa acabou se transformando em algo mais. “Pete deve ser, literalmente, o melhor ser humano que eu já conheci”, disse Kim. “O melhor coração. As pessoas sempre dizem que ele é tão engraçado e tudo tem a ver com o quão engraçado ele é. Mas isso é, tipo, a quarta coisa na minha lista de por que eu gosto dele. Ele sempre quer o melhor para as pessoas, pode lidar com qualquer coisa e sempre faz isso com graça. Ele é muito, muito atencioso e humilde e tão genuíno. Eu diria que a palavra perfeita para descrevê-lo é genuíno.”


HFTV NAS REDES SOCIAIS 👇

YOUTUBE | INSTAGRAM | TWITTER | FACEBOOK | PODCAST | NEWSLETTER

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!