Hollywood Forever TV
Busca
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

Fim do podcast A Mulher da Casa Abandonada está mexendo com nossos corações!

O episódio desta quarta-feira (20) de A Mulher da Casa Abandonada marca fim do podcast de Chico Felitti com a Folha.

@helograssi | Publicado em 20/07/2022, às 15h39

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fim do podcast A Mulher da Casa Abandonada está mexendo com nossos corações! - Reprodução/Folha
Fim do podcast A Mulher da Casa Abandonada está mexendo com nossos corações! - Reprodução/Folha

A produção de Chico Felitti para a Folha, A Mulher da Casa Abandonada, foi finalizado nesta quarta-feira (20), com um episódio bombástico e uma entrevista reveladora com a protagonista dessa história. A entrevista com Margarida Bonetti chocou os espectadores e criou um debate importante na web.

SPOILER ALERT:

A entrevista de Chico Felitti e Margarida Bonetti escancara a realidade por trás do intrigante caso da brasileira  acusada de manter uma empregada em situação análoga a escravidão em território americano está acendendo um debate na internet. 

Desde a estreia do podcast, fala-se sobre uma possível insanidade de Margarida devido ao seu estilo de vida assim como o estado deteriorado do casarão da rua Piauí, em Higienópolis, São Paulo. No entanto, no sétimo episódio do podcast, podemos concluir que falta de noção social não pode ser chamada de insanidade: Margarida, com suas paranoias e manias de perseguição, não pensa que todos estão contra ela, mas sim, segue a lógica fatídica de que ela é o centro do universo, cujas consequências dos próprios atos não podem afetá-la.

Sua permanência no casarão aos pedaços vem pelo orgulho: Ela se recusa a sair dali, mesmo que não tenha o dinheiro ou a saúde para cuidar da mansão. Ela pede para que o crime não afete o prestígio da casa, na entrevista realizada em maio - Atualmente, a mansão é um dos “pontos turísticos” do TikTok.

REAÇÕES

Confira as melhores reações dos internautas, entre piadas e comentários certeiros!


HFTV NAS REDES SOCIAIS

YOUTUBE | TIKTOK | INSTAGRAM | TWITTER | FACEBOOK | PODCAST | NEWSLETTER

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!