Hollywood Forever TV
Busca
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

As curiosidades mais inesperadas dos astros de Hollywood

Os astros de Hollywood guardam as curiosidades mais peculiares. Confira!

@_senhormarinho Publicado em 07/06/2022, às 09h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Os astros de Hollywood guardam as curiosidades mais peculiares. Confira! - Getty Images
Os astros de Hollywood guardam as curiosidades mais peculiares. Confira! - Getty Images

Muitos dos nossos astros favoritos guardam as mais diversas curiosidades, e todos nós, fãs de Hollywood, amamos e precisamos saber de cada uma delas! Já imaginou estudar na mesma escola que uma princesa, ou conseguir milhões de dólares em apenas alguns minutos? São vários os casos curiosos de nossas celebridades prediletas e você precisa conferir.

Por isso, o HFTV elencou algumas das curiosidades mais inesperadas dos astros de Hollywood, vem ver!

  1. Nicole Kidman

Além de atriz, Kidman pode ensinar como ser uma pessoa lucrativa em questão de minutos, afinal, ela ganhou mais de US$3,71 milhões em apenas dois minutos. Nicole recebeu esse valor como cachê de um anúncio publicitário para a marca Chanel. Chique, né?

Getty Images
Getty Images

  1. Charlize Theron

Crescida em uma fazenda na África do Sul, Theron sabe falar mais de 26 dialetos africanos por precisar se comunicar com as pessoas no local onde viveu. Com o tempo, aprendeu inglês com a ajuda da televisão. Haja memória, hein?

Getty Images
Getty Images

  1. Benedict Cumberbatch

Acredite ou não, mas o astro de Doutor Estranho é parente do rei Ricardo III. Descendente da família do monarca, Cumberbatch é o último homem na linhagem da Dinastia Plantageneta do trono inglês. Quase um rei!

Getty Images
Getty Images

  1. Tilda Swinton

A atriz estudou na mesma classe que a Princesa Diana. Nascida de uma antiga linhagemanglo-escocesa, a história de sua família conta com mais de mil anos. Em seus 10 anos de idade, Swinton foi enviada para um colégio interno em Kent, e lá, uma das pessoas era a Princesa de Gales. Quanta realeza, não é mesmo?

Getty Images
Getty Images

  1. Jackie Chan

Colocando sua resistência à prova, a lenda dos filmes de ação já sofreu diversas lesões ao gravar seus filmes. Desde lesões nos quadris, pernas, pescoço e até costelas, nenhuma seguradora quer prestar serviços para o astros e seus dublês. Para isso, Chan precisa desembolsartodas as despesas médicas de seu próprio bolso. Já pensou?

Getty Images
Getty Images

HFTV NAS REDES SOCIAIS 👇

YOUTUBE | INSTAGRAM | TWITTER | FACEBOOK | SPOTIFY | NEWSLETTER

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!