Hollywood Forever TV
Busca
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

Courtney Love e as histórias de amor e ódio da musa dos anos 90 [CAUSOS]

Relacionamentos, estilo Kinderwhore e mais causos envolvendo Courtney Love

@isafrasinelli Publicado em 23/09/2021, às 12h25 - Atualizado em 24/09/2021, às 12h25

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Reprodução
Reprodução

Amada e odiada na mesma proporção, Courtney Love conta com muitas histórias maravilhosas em sua coleção. Por isso, separamos os causos mais curiosos envolvendo a carreira e vida pessoal da musa dos anos 1990!

Você sabia que, antes de ser casada com Kurt Cobain, a artista se casou com o cantor James Moreland em 1989? O matrimônio aconteceu em Las Vegas e, segundo Courtney, fazia parte de uma aposta e era apenas uma piada entre os dois. Por isso, três meses após a união, o casamento que já nasceu conturbado foi anulado. Na época, Moreland chegou a criticar a ex-esposa e a acusou de ter roubado um trejeito que usava em apresentações nos palcos. 

E ele não foi o único a ter acusado Courtney de ter roubado seus trejeitos! A artista Kat Bjelland, com quem Love já trabalhou na banda Pagan Babies, também entra nessa lista.  Kat afirmou ter inventado um estilo que, nos anos 1990, ficou conhecido como Kinderwhore - que mescla vestidos com uma aparência mais infantil e maquiagem ou outros acessórios mais pesados. A musicista disse que Courtney roubou seu estilo e levou crédito por ele. Por conta disso, a amizade entre elas chegou ao fim na época. 

Como a vida de Courtney Love é marcada por diversos causos, no vídeo abaixo, @fernandasoares te conta mais detalhes de alguns acontecimentos marcantes da trajetória da artista, como os atritos com Trent Reznor e ainda os conflitos com o empresário Sam Lutfi - que terminaram em um processo na justiça 👇

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!