Hollywood Forever TV
Busca
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

A colab entre Lana Del Rey e Alex Turner que nunca viu a luz do dia

Lana e Alex, do Arctic Monkeys, teriam tido uma pequena banda de rock um pouco antes do lançamento de "Norman Fucking Rockwell"

Rafaela Bertolini | @rafaelabertolini_ Publicado em 04/05/2023, às 19h15 - Atualizado em 05/05/2023, às 09h22

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A colab entre Lana Del Rey e Alex Turner que nunca viu a luz do dia - Kevin Winter/Getty Images for Variety - Kevin Winter/Getty Images for Coachella
A colab entre Lana Del Rey e Alex Turner que nunca viu a luz do dia - Kevin Winter/Getty Images for Variety - Kevin Winter/Getty Images for Coachella

Em fevereiro de 2017, os usuários do Tumblr em 2013 surtaram quando um vídeo de Lana Del Rey e Alex Turner, do Arctic Monkeys, juntinhos no karaoke foi divulgado na internet. Os dois estavam ao lados de amigos como Miles Kane (The Last Shadow Puppets, projeto paralelo de Turner) e Cam Avery (Tame Impala) cantando "Tiny Dancer", de Elton John.

É claro que não demorou nem um pouco para que rumores de uma possível colaboração surgisse entre os fãs. Isso porque - reza a lenda - Lana, Alex e Miles sairam do karaoke e decidiram ir direto para um estúdio gravar algumas músicas.

Dali teria surgido um álbum inteiro em colaboração do trio e os músicos James Ford, produtor do Arctic Monkeys há anos, e Zach Dawes, baixista do The Last Shadow Puppets e que colaborou com Lana em álbuns como "Norman Fucking Rockwell" e "Chemtrails Over the Country Club".

Infelizmente, esse álbum nunca chegou a ver a luz do dia. Em entrevista a NME durante o lançamento do Norman Fucking Rockwell, Lana disse: "Nós tinhamos uma pequena banda de rock paralelamente. Ela não foi para lugar nenhum, mas nós divertimos muito".

Mas não fiquem tristes, pois um pedacinho dessa colaboração foi incluido no sexto álbum de estúdio da Lana. A faixa "California" foi produzida e escrita em colaboração com Zach Dawes, além de contar com Loren Humphrey e Tyler Parkford, também do The Last Shadow Puppets, no instrumental.

Em 2021, com o álbum "Blue Banisters", essa parceria ressurgiu nas faixas "Thunder" e "Dealer" - sendo que a última até conta com vocais de Miles Kane. Alex Turner, no entanto, nunca foi creditado nas músicas que surgiram desse encontro em 2017. Quem ai faria de tudo para ter um pedacinho dessa colab?


HFTV NAS REDES SOCIAIS 👇

YOUTUBE | INSTAGRAM | TWITTER
FACEBOOK | PODCAST | TIKTOK

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!